terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Magoou

Postado por Re às 09:29
Sexta passada foi aniversario de uma das minhas grandes amigas, a Fabi. Somos amigas desde os 5 anos e, apesar de nao nos vermos e falarmos com tanta frequencia, temos muito carinho uma pela a outra. Enfim, tentei falar com ela na sexta, mas só dava caixa postal e pra piorar, lotada, nem consegui deixar recado.

Ontem entao, mandei um email lhe desejando um feliz aniversario, passados alguns minutos, ela me liga. Re, tenho que te contar uma coisa nao muito legal e eu estou me sentindo péssima por isso....fiz um jantar de aniversario na quinta, e achei estranho que vc não foi e nem sequer me ligou pra dizer que nao ia. Toda a hora perguntava pros nossos amigos, e a Re, nao vem? De repente, logo apos o parabens, eu me dei conta de que simplesmente esqueci de te mandar o email te convidando pro meu aniversario. O pior eh que vc estava na lista de convidados, mas na hora que fui passar os emails, nao passei o seu!!

Isso mesmo, minha grande amiga Fabi não me convidou pro aniversario dela. Quando ela me contou isso, fiquei meio muda, mas em se tratando da Fabi, que é desligada ao extremo, disse que tudo bem, que essas coisas acontecem e que não era pra ela ficar chateada. Mas, quem ficou magoada fui eu. Demorou pra cair a ficha de que eu nao tinha sido convidado pro seu aniversario, mas quando cheguei em casa desabei. Liguei pra minha mae e ao contar o que tinha acontecido chorei que nem criança qdo nao é convidada pra brincar na casa da amiguinha.

Sei que foi super sem querer, que foi uma falha mesmo, e por isso que nem quis que ela se sentisse ainda pior caso visse que fiquei passada com isso, mas que a sensação de vc ter sido esquecida, deixada de lado, é ruim, isso é...estranho, mas parece que eu fui traida..hoje ainda acordei pra baixo com essa historia, mas logo passa, afinal, aniversarios tem todo o ano, e amigas assim, que te esquecem (rs), só existe uma, a Fabi, que sempre será querida.

Tem post novo lá.

0 comentários on "Magoou"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez