quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Dog: ter ou nao ter

Postado por Re às 08:56
Antes a dúvida era, filhos: ter ou nao ter. Uma vez resolvida essa parada, ontem veio a outra, dog: ter ou não ter!

Tudo começou ontem na hora do almoço quando o marido socorreu dois cachorrinhos que tinham acabado de ser atropelados na frente da empresa dele, eram um poddle e um fox paulistinha. Ele, com a ajuda de um outro cara pegaram os cachorrinhos e os levaram pro veterinario que tem do outro lado da rua. O fox se machucou pouco, já o poddle, tadinho, cortou a cabeça, cortou a lingua, quebrou os dentinhos...enfim, mas não são desses dois dogs que me refiro.

Eis que estava ele la no veterinário olha pra uma gaiolinha e dá de cara com uma tomba lata, pequenina e segundo ele, linda. A veterinaria disse que foi uma mulher que a trouxe, depois dela ter sido atropelada na Marginal Tiete..oh dó..enfim, a cadelinha deve ter no maximo 3 meses e meu marido está apaixonado por ela.

Conclusao, ontem ele passou a noite toda me convencendo de que devemos adota-la, que segundo a veterinaria ela nao ficara grande, no maximo do tamanho do fox paulistinha, que ela eh tranquila, e bla bla bla.

Eu adoro cachorro, tive cachorro desde os 4 anos, mas hoje eu moro em apartamento, ambos trabalhamos o dia inteiro, nao tem empregada e bla bla bla. Anyways, ele quer porque quer que eu vá até a ZN hoje na hr do almoço pra ver a cachorrinha, afinal, ele tem certeza que se eu a ver, vou me apaixonar na hora.

Ainda estou muito racional nessa historia, fico pensando:

- e se ela roer o pe de todas as minhas cadeiras?
- e se eu nao conseguir ensina-la a fazer xixi e coco no lugar certo
- e se ela nao se acostumar a ficar sozinha e latir o dia inteiro e ponto de eu receber reclamaçao do predio?
- e qdo eu tiver filho, darei conta de um bebe e um dog?
- e pra viajar, como faremos?

Ai, sei lá, juro que eu nao sei o que faço..o marido já está até pensando no nome que dará pra bichinha e eu aqui pensando em todos os problemas...será que devo desencanar e encarar o desafio??

1 comentários on "Dog: ter ou nao ter"

Unknown on 22 de janeiro de 2009 às 10:41 disse...

Ai Re! Dá trabalho mesmo... a minha é uam Whippet, dentro de uma apartamento. A sorte é que ela não late nunca (característica da raça). Tem que cuidar. Quando a gente viaja, vai para o hotelzinho.
Mas só de ver a alegria dela quando nos encontra. O amor transbordando, sem nada em troca. Só carinho na barriga, comida e cama... tudo compensa. ;)

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez