quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Carnaval

Postado por Re às 11:16
Esse ano comecei o ano determinada a desfilar no Carnaval de São Paulo, já tinha até comunicado o marido que, apesar de não aderir a minha vontade, não fez nenhuma objeção e ainda se propos a me levar e buscar no Anhembi.

Tinha até pensado em desfilar na Rosas de Ouro, pois ela será a segunda na avenida no desfile de sexta, ou seja, o feriadao estaria garantido, pois ainda daria pra rumar pra praia após o desfile.

Mas, quase cai pra tras com o preço das fantasias. R$ 450,00 pra ficar 20 minutos na avenida (esse é o tempo que vc leva, aprox, pra cruzar o sambodromo)...nossa, confesso que minha determinação foi por agua abaixo, pq por esse valor eu e maridao podemos viajar num final de semana qualquer e ficar numa pousada bem charmosa.

Já me disseram pra esperar ficar proximo ao Carnaval, que as escolas fazem liquidação das fantasias que nao venderam...mas sei la, realmente levei um baldo de confete na cabeça!

0 comentários on "Carnaval"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez