terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Pais de primeira viagem...

Postado por Re às 18:20
De repente eu e marido descobrimos que apesar de sempre termos tido cachorros quando moravamos com nossos pais, nenhum dos dois entende patavinas de como cuidar de um...eh ridiculo isso e mais ridiculo ainda é admitir que quem sempre cuidou dos nossos cachorros eram nossos pais, que para nós ter um cachorro significava apenas ter alguem pra brincar e passear.

Eh hilario, não entendemos nada das vacinas, vermifugos, e tudo o mais que o filhotinho tem que tomar, não sabemos a qtd de comida que temos que dar, nem se podemos deixar a cumbuquinha o dia todo ou temos que estipular horarios para a refeição...e será que podemos limpar a Cuca com Baby Wipes??

So sei de uma coisa, estamos nos divertindo tentando descobrir tudo isso, todo o dia rola altos papos sobre se estamos agindo direito ou nao, se isso eh certo ou nao...ontem por exemplo ficamos de noite levantando possiveis clinicas veterinarias pra levar a Cuca..acho que vamos leva-la na que meus pais sempre levaram os dogs, eh um pouco cara, mas super de confiança.

E assim vamos indo, como pais de primeira viagem de um dog....fico só pensando como será qdo tivermos um baby..com certeza tão hilario qto está sendo com a Cuca!

1 comentários on "Pais de primeira viagem..."

Unknown on 27 de janeiro de 2009 às 21:47 disse...

Não deixa a comida o dia todo não! Filhotes comem até 3x ao dia. Mas água tem que ter sempre.
A Brisa quando pequena eu usava o Baby Wipes, tanto para a buzanfa quanto para o pelo (que é curto), já que banho só depois de todas as vacinas. Com o Toy (que era peludo), ia direto para o tanque, mas usando água quente.
Lá na clínica eles explicam tudinho. Igual pediatra! ahudahudah
E aí? Ela chorou?
Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez