quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Blog Novo

Postado por Re às 07:50
Estou de blog novo, não, não me refiro ao Meu Divã, que continua aqui, fofissimo como sempre (adoro esse meu blog), minha valvula de escape pra escrever de tudo um pouco, das coisas mais banais aos grandes desabafos...

Mas sim ao Mommy to be (http://nabarriga.blogspot.com) ..isso mesmo, o proprio nome já diz, criei esse blog só pra falar sobre gravidez, medos, inseguranças - afinal, em 2009 eu e marido decidimos que vamos liberar a fábrica de bebes e, como o assunto baby ainda é uma montanha russa de pensamentos positivos e negativos pra mim, então nada melhor do que um espaço pra colocar os fantasmas pra fora, amadurecer a idéia, e quem sabe, num futuro beeeem proximo, relatar a minha gravidez.

Se vc está no mesmo barco que eu, ou prestes a embarcar nessa aventura, vou adorar que me visite e troque comigo algumas idéias, experiencias, conselhos, etc....e já tem post lá, de inauguração.

0 comentários on "Blog Novo"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez