sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

No Veterinário

Postado por Re às 09:41
Ontem fui conhecer meu veterinário. Minha mãe me levou pra passear de carro e daí chegamos numa casa grande e um monte de gente vestido de branco veio me fazer carinho, pensei: nossa isso só pode ser o paraíso, tanta gente boazinha brincando comigo.

Dai, minha mae me colocou encima de um quadrado preto, não sei bem o que era, só sei que ela disse: Nossa Cuca, você está com 2,8kg. Deve ser algo bom, porque ela me encheu de beijos.

Então fui apresentada a minha veterinaria, Dra Renata. Ela tem o mesmo nome que a minha mãe e isso deve ser bom, ela deve ser legal que nem minha mãe, rs. A Dra Renata me colocou sobre uma mesa fria, no começo não gostei muito, mas quando vi, 6 mãos estavam me segurando e fazendo carinho. Primeiro, tive que dar aquele sorrisão pra Dra Renata ver meus dentinhos e segundo ela disse, tenho quase 3 meses, pois não comecei a ficar banguela ainda..como assim vou ficar banguela?? Calma ela disse, depois nasce de novo..ufa..me imaginei comendo papinha, blagh!

Então o Dito olhou bem pra mim e disse: Cuca, algum beagle pulou a cerca, porque vc eh um beagle falsificado..tá tá bom, não gostei da parte do falsificado, mas gostei da parte do beagle e, pra felicidade da minha mae, o Dito disse que eu não terei mais do que 10kg!!

Mas ai começou a parte ruim, a Dra Renata enfiou um negocio na minha orelha pra ver se tinha sarna de ouvido. Não gostei, chorei e olhei pra minha mãe pedindo ajuda. Quando eu pensei que o pior já tinha passado, eu sinto algo: Opa, na retaguarda não pode...pois eh, em se tratando de termometro pode..depois disso, foi so festa, carinhos na barriga e no pelo pra ver seu eu tinha alguma feridinha, pulga, carrapato, mas nada, sou tomba lata, mas sou limpinha!!

E por fim, meus pais ficaram uns 30 minutos conversando com a veterinária, não sei muito bem o que falavam, só escutava a parte de vacinas (ui), vermifugos (ai), castração (opa)...saí de lá feliz, e meus pais também!

2 comentários on "No Veterinário"

Unknown on 30 de janeiro de 2009 às 10:16 disse...

Essa parte do termômetro é a pior maldade! :P A primeira vez que vi isso (foi com o Toy e eu devia ter uns 8 anos) quase morri. Deu até para ver ele entortando os olhinhos!
Que bom que ela está saudável. Agora é só alegria. Bj

Unknown on 31 de janeiro de 2009 às 11:07 disse...

Re! Eu ganhei um selinho de blog hoje e queria repassa-lo para você, já que o tema é "Blogs Apaixonantes"! A dona do selinho não passou nada com intuito de desafio, então, se não quiser repassar para outras pessoas, tudo bem!
Só queria agradecer você pode escrever aqui e dividir suas alegrias conosco!
Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez