quarta-feira, 29 de julho de 2009

Cuca teve alta!!

Postado por Re às 18:33
A Cuca teve alta, que alivio. Era quase hora do almoço quando o veterinario me ligou dizendo que ela estava de alta..como estava no trabalho, perguntei se tinha problema eu ir busca-la as 18h. Mas quem disse que aguentei? Na hr do almoço fui ate em casa, peguei o carro e fui busca-la.

Antes de ve-la, uma breve reuniao com o veterinario, que me passou uma lista kilometrica de remedios e outra maior ainda de orientaçoes, a principal: jogue fora todos os brinquedos. Após o rombo no bolso, la veio ela...minha cachorra-avestruz estava parecendo uma mumia, enfaixada toda e com aquele abajur na cabeça. Mas o bom eh que ela fez festa e estava louca pra ir embora.

Cheguei em casa e ja liguei pro chefe avisando que ia ficar trabalhando de casa essa tarde, pra poder cuidar da Cuca. Ela passou a tarde inteira dormindo e continua até agora, acordou so quando dei a comida (uma papa) e o primeiro remedio da lista e quando o Má chegou em casa..feita a festa pra ele, la foi ela pro sofa (que por razoes obvias esta temporariamente liberado) dormir mais um pouco. Dá pra ver que ela esta bem fraquinha e muito cansada. Imagino que ela nao deve ter dormido muito na UTI com a luz, o entra e sai, os cachorros latindo.

Agora vou na farmacia comprar o restante dos remedios...que bom que esse susto passou, agora eh cuidar bem dela para nao ter nenhuma complicação. Na segunda temos retorno no vet.

Obrigada a todas pela torcida e pelas palavras amigas.

2 comentários on "Cuca teve alta!!"

Unknown on 29 de julho de 2009 às 19:16 disse...

Que bom Re!!! A Brisa está aqui com um abajur na cabeça quase 1 semama... e vai ficar até as feridas melhorarem.
Não sei como estão os preços dos medicamentos aí perto, mas aqui no VET está uma facada. Só um com 19 comprimidos custou R$60 e ela vai tomar 3 caixas!
Dei uma olhada na net e os preços da Cobasi estão muito bons... e vende pela net!
Boa sorte com a Cuca!

Aline on 29 de julho de 2009 às 22:00 disse...

Eba!! Cuca está de volta, muito bom mesmo. Ótima recuperação para vc fofinha!!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez