terça-feira, 30 de novembro de 2010

Prioridades

Postado por Re às 18:27
Minha afilhada, filha do meu irmao do meio, fará aniversario dia 11, em uma festinha num buffet na cidade onde eles moram, a quase 5 horas de São Paulo...antes de marcar a data, meu irmao fez questao de nos avisar para saber se poderiamos estar presentes, afinal, era a primeira vez que a festinha seria lá e nao aqui e ela estava radiante por poder comemorar seu aniversario com os amiguinhos da escola.

Na hora concordamos e já estou me programando inclusive para faltar na sexta no trabalho, e podermos pegar a estrada na sexta mesmo para nao ficar muito corrido...vou sem marido, já que ele nao pode ir, mas vou!!

Mas eis que meu outro irmao informou que nao irá na festinha pq ele e a esposa ja tinham fechado uma pousada em Monte Verde e nao queriam perder o pacote. Detalhe: eles tem uma filha de 1 ano que ia ficar alucinada em ficar com a prima e um monte de crianças, numa fazenda e ainda ir pra uma festinha num buffet.

Enfim, hj meu irmao do meio me ligou super chateado, pq perguntou pro meu outro irmao se ele nao ia mesmo na festinha e ele disse que nao ia. So tirei uma conclusao disso e foi o que eu disse para ele: as prioridades sao outras!! Isso mesmo, enquanto eu e esse meu irmao priorizamos sempre a familia, o convivio, as reunioes familiares, esse meu outro irmao prioriza primeiro ele, depois os outros e por outros entenda familia, amigos e trabalho tudo no mesmo nivel! Pronto, triste, mas simples assim!

Eh dificil aceitar isso, afinal, nos somos diferentes e tenho certeza que se fosse a festinha da filha deles, esse meu irmao teria pegado 5 horas de estrada num dia, voltado no outro, só para eles poderem curtir a festa da sobrinha e a filha deles poder brincar com a prima.

Mas, eh como disse, as prioridades são outras. Só peço que não seja tarde para ele um dia acordar e enxergar o que está fazendo, porque lá na frente, quem ficará ao nosso lado, é só a família!!

4 comentários on "Prioridades"

Sol on 30 de novembro de 2010 às 20:06 disse...

Rê, custava ele desmarcar e ir semana que vem? é aniversario da sobrinha, ele tinha qu eter pensando nisso.
Pensado em Todos!
enfim... irmãos, mesma criação, mas tão diferentes,

Evy on 1 de dezembro de 2010 às 09:13 disse...

Falou e disse!
Mas infelizmente é assim que acontece, né?

O pessoal lá em casa é enrolado assim também. Minha mãe quase não foi no casório do irmão, tivemos que ir buscá-la (eu, o boyfriend e o meu irmão, o noivo)...

Família é assim mesmo!

Bjos

Casamento feliz on 1 de dezembro de 2010 às 11:20 disse...

Re

acho tb que sua cunhada deveria se tocar , ela como esposa deveria ponderar as coisas né??

se bem que a família é dele né ??

Beijokas

on 1 de dezembro de 2010 às 14:18 disse...

Pois é Re, tomara que ele se toque mesmo e perceba que tá abrindo mão de uma coisa muito especial que muitos não tem que é a chance de conviver em família. E Monte Verde além de ser pertinho vai estar lá o ano inteiro né?
Bjos

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez