quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

A bolsa da vez

Postado por Re às 14:34
Acabei de ser indicada pela fofa da Taty pra participar da brincadeira da bolsa. Funciona assim, você deve tirar uma foto imediatamente da sua bolsa, com tudo que tem dentro e postá-la no seu blog. Não vale arrumar a bolsa antes.

Tirei a foto da minha aqui no trampo mesmo, rapidinho, antes que o chefe volte do almoço. Até que minha bolsa não é um buraco negro!!





Minha bolsa modelo lona marrom, com detalhes em couro, comprada ha muitos anos na liquidação da Shoestock contem:

- carteira preta

- agenda vermelha (sim, nao vivo sem anotar os compromissos em papel)

- porta cartões

- sanduba no papel aluminio pra comer a tarde

- embalagem de MM que devorei no almoço (mereço, estou de tpm)

- oculos de grau (apesar de miope, so carrego os oculos, quase nunca uso)

- chave de casa

- crachá do trabalho

- folheto da loja Espaço Til, com o preço do baú que irei hoje a noite comprar...eeehh.

- celular véio

- brilho labial que tb só passeia pq nunca lembro de usá-lo.

- caderninho onde anoto meus pontinhos da dieta (sem muito afinco)

Agora devo indicar mais 3 amigas na brincadeira. Minha indicação vai para a Cidinha , pra Janinha e pra . Meninas, quero ver a bolsa de vcs!! Bjs.

5 comentários on "A bolsa da vez"

on 23 de janeiro de 2008 às 15:18 disse...

Menina, tem 5 kg de coisas aí né ?
Adorei sua bolsa.
Beijos

http://www.coisasdedeus.com/

Cidinha Dias on 23 de janeiro de 2008 às 21:37 disse...

Já tá lá, miga.
Beijão.

Casamento feliz on 24 de janeiro de 2008 às 09:01 disse...

vc indicou a Ci e ela me indicou , preciso fazer essa brincadeira , só estou com vergonha pq minha bolsa é feia que dói rs

Beijos

Sissi on 24 de janeiro de 2008 às 12:14 disse...

ah amei seu blog! obrigada pela visita!!!!
e gostei da sua bolsa também. eu sou míope, mas não vivo sem o óculos, então nem carrego a caixinha. rs.
outra coisa: há uns meses atrás eu carregava a caderneta das Calorias Inteligentes para anotar tudo que comia. Enjoei e larguei essa vida. beijos.

Anônimo disse...

Ai, adoreeeeeeeeeeiiii! Super organizadinha, hein?? Adorei mesmo q vc tenha entrado na brincadeira...rsrs.
Um beijo!!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez