domingo, 6 de janeiro de 2008

PS: Eu te amo!

Postado por Re às 15:58
Qdo era adolescente eu e minha mãe (sou sua única filha mulher) reservavamos sempre as tardes de domingo para um programa mãe-filha, iamos sempre ao cinema assistir a algum dramalhão ou comédia romântica, pra podermos chorar a vontade sem que meu pai tirasse sarro da gente ou então curtiamos um teatro (coisa que meu pai nunca gostou). Era um momento mãe e filha, momento que eu lhe contava meus sonhos, meus desejos, minhas duvidas e meus medos e ela se abria comigo e desabafafa sobre as aguras de ser mãe, esposa e profissional.

Com o tempo e os namorados aparecendo em minha vida, esses programas semanais foram ficando mensais e depois cada vez mais esporádicos. Nunca os abandonei por completo, pq esses momentos sempre foram muito especiais tanto pra mim quanto pra ela e sempre que aparecia uma brecha na agenda repleta de compromissos de todas os jovens na faixa dos 20 anos, lá estava eu chamando minha mãe prum cineminha.

E ontem não foi diferente. Com o Maurício na praia desde quarta e eu morrendo de saudades dele e me sentindo sozinha, lá fui eu bater na porta da minha mãe ontem. Sorte que ela não tinha nada programado pra tarde.

Fomos ao shopping Morumbi bater perna, trocar alguns presentes que ganhei de natal e, porque nao, comprar mais algumas roupinhas na Renner...paramos num café pra colocar o papo em dia antes de finalmente entrarmos num filme de comédia romantica, como nos velhos tempos!!

Fomos assistir PS Eu te Amo. Não sei se realmente estou sentindo falta do Má, ou o que, mas me acabei de chorar..em suma o filme conta a historia de uma menina (da minha idade) que fica viuva e durante um ano ela vai recebendo cartas do falecido marido..sério ao final do filme, as lágrimas não paravam de escorrer na minha face...nunca entendi o porque, mas tenho um medo horrivel do Mauricio morrer, talvez esse seja um medo normal que sempre temos de alguem querido morrer, mas sei lá, meu medo eh dele morrer jovem, como no filme. Acho que não sei como lidaria com isso, lógico, a gente aprende a lidar, um dia apos o outro, mas só de pensar me apavora. Bom, neste caso, melhor nem pensar, ne?

Em tempo, o Má acabou de ligar, está voltando da praia, por falta de onda. Fico triste por ele nao ter conseguido surfar como gostaria, mas estou tão feliz que está voltando. Fiz até um bolo de cenoura pra ele!!

1 comentários on "PS: Eu te amo!"

Karina Gonçalves on 9 de janeiro de 2008 às 20:25 disse...

Que bom Rê, curtir a mamy é tudo de bom. Estou com a minha mamy, full time, em Atibaia. Almoçamos e jantamos todos os dias juntas. Meu pai voltou para SP dia 07/02 e ela fica aqui até dia 20/02. Conversamos como duas amigas, depois que casei passei a me dar muito melhor com minha mãe. Fui ao cinema domingo, em Campinas, com o maridão, mamy odeia cinema. Vai aí uma dica para os que amam os filmes da Disney como eu, "Encantada", morri de rir, amei, meu marido me chama de criançona, mas amei e recomendo, bjs.

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez