sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Estou sola essa semana!

Postado por Re às 11:39
Acho que nao contei pra ninguem, mas essa semana estou sola. Tive que voltar a trabalhar dia 02, mas o Má não, so volta dia 08. Com isso, ele subiu comigo da praia no dia 01 e no dia 02, enquanto eu ia pro trabalho, ele pegava a estrada de volta ao litoral, desta vez pra Caragua. Ia ser muito egoismo da minha parte pedir pra ele ficar essa semana aqui, qdo toda a familia dele está na praia!!

Engraçado, essa eh a primeira semana que fico sozinha desde casados..eh estranho chegar em casa e nao ve-lo lá, mais estranho ainda eh na hora de dormir, tenho a cama toda pra mim, mas continuo dormindo encolhidinha no meu lado da cama, quase não desarrumo o lado dele, rs.

Sinto falta dele, muito, mas tudo tem um lado bom, como por exemplo chegar em casa e não me preocupar com o jantar, haha, serio, pq pra mim, um sanduiche light já basta!! As vezes eh bom um tempo sozinha, pra cuidar das suas coisas, cuidar de si mesma, relaxar, ler um bom livro sem se preocupar em dar atenção a alguem..td isso eh otimo, desde que esse tempo seja curto, pq se nao a saudade aperta demais!!

Amore, estou com saudades!! Surfa bastante, mas volte logo pra casa!!!

0 comentários on "Estou sola essa semana!"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez