quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Quero minha mãe!

Postado por Re às 16:25
Estou com saudades da minha mãe! Engraçado falar isso considerando que moro a apenas 3km dela, ela nem sequer está viajando e posso ve-la qualquer dia..mas acredite, faz 15 dias que não vejo a minha mãe, e estou sim carente de colo de mãe. Colo de marido eh bom, eh gostoso, mas nada se compara a colo de mãe, aquela sensação de carinho incondicional, de apoio e segurança!!

Agora a pouco ela me ligou perguntando se queria ir com ela no cabeleireiro no sabado de manha (momento mãe e filha), na hora disse, ah mãe, acho que não, pq talvez va no shopping com o Má trocar um presente. Na hora que desliguei, liguei de volta e disse: Vou sim, vou com vc no salão, estou com saudades de vc!!

Tenho uma ligação impressionante com a minha mãe, somos mãe e filha, amigas, irmãs..sou a caçula e a unica mulher de quatro filhos (um já falecido) e desde sempre temos essa ligação, as vezes a gente quebra o pau, mas não consigo ficar um dia brigada com ela, me sinto mal, me sinto vazia.

E me assusta muito pensar que minha mãe já está com 60 anos e que apesar da saude de ferro, da aparencia de mais jovem, da mente aberta, por quantos anos ainda terei ela ao meu lado?? Eu começo a chorar só de pensar que um dia nosso vinculo será quebrado, que um dia ela terá que ir e eu terei que continuar minha caminhada nessa vida sem ela ao meu lado (pelo menos fisicamente)..sério, eh uma dor tão forte isso, que penso seriamente recomeçar a terapia so pra poder trabalhar isso e me preparar para quando acontecer.

Pensando bem, não vou esperar até sabado pra ve-la, vou passar la hoje!!

4 comentários on "Quero minha mãe!"

Anônimo disse...

Eu ia perguntar isso: pq não vê-la hj? rsrs
Bom final de semana pra vc, flor.
Um beijo!!

Cidinha Dias on 19 de janeiro de 2008 às 14:35 disse...

Menina, acho que vou ter que correr pra terapia também. Tenho a mesma neura.
Beijão e vamos curtir nossas mães enquanto a temos.

Anônimo disse...

Sumiu, florzinha? Tá tudo bem? Um beijo!!

Janaina Duarte on 22 de janeiro de 2008 às 13:52 disse...

Oi penso o mesmo....e boa idéia essa sua de correr pra terapia....afinal a gente quebra o pau mas se ama dobrado né?

o negócio é aproveitar demais elas enquanto podemos

bjs

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez