Estou com saudades da minha mãe! Engraçado falar isso considerando que moro a apenas 3km dela, ela nem sequer está viajando e posso ve-la qualquer dia..mas acredite, faz 15 dias que não vejo a minha mãe, e estou sim carente de colo de mãe. Colo de marido eh bom, eh gostoso, mas nada se compara a colo de mãe, aquela sensação de carinho incondicional, de apoio e segurança!!
Agora a pouco ela me ligou perguntando se queria ir com ela no cabeleireiro no sabado de manha (momento mãe e filha), na hora disse, ah mãe, acho que não, pq talvez va no shopping com o Má trocar um presente. Na hora que desliguei, liguei de volta e disse: Vou sim, vou com vc no salão, estou com saudades de vc!!
Tenho uma ligação impressionante com a minha mãe, somos mãe e filha, amigas, irmãs..sou a caçula e a unica mulher de quatro filhos (um já falecido) e desde sempre temos essa ligação, as vezes a gente quebra o pau, mas não consigo ficar um dia brigada com ela, me sinto mal, me sinto vazia.
E me assusta muito pensar que minha mãe já está com 60 anos e que apesar da saude de ferro, da aparencia de mais jovem, da mente aberta, por quantos anos ainda terei ela ao meu lado?? Eu começo a chorar só de pensar que um dia nosso vinculo será quebrado, que um dia ela terá que ir e eu terei que continuar minha caminhada nessa vida sem ela ao meu lado (pelo menos fisicamente)..sério, eh uma dor tão forte isso, que penso seriamente recomeçar a terapia so pra poder trabalhar isso e me preparar para quando acontecer.
Pensando bem, não vou esperar até sabado pra ve-la, vou passar la hoje!!
Ferias Frustradas
Há 4 anos
4 comentários on "Quero minha mãe!"
Eu ia perguntar isso: pq não vê-la hj? rsrs
Bom final de semana pra vc, flor.
Um beijo!!
Menina, acho que vou ter que correr pra terapia também. Tenho a mesma neura.
Beijão e vamos curtir nossas mães enquanto a temos.
Sumiu, florzinha? Tá tudo bem? Um beijo!!
Oi penso o mesmo....e boa idéia essa sua de correr pra terapia....afinal a gente quebra o pau mas se ama dobrado né?
o negócio é aproveitar demais elas enquanto podemos
bjs
Postar um comentário