terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Chove chuva, chove sem parar!!!

Postado por Re às 20:32
Oxeeee..os ultimos dias foram tão corridos que agora que vi que faz uma semana que não faço um pit stop no meu blog querido...portanto, cá estou, praticamente uma uva passa escrevendo...24 hrs de chuva na cidade de Sao Paulo..ninguem merece..ta td molhado, ruas, guarda-chuva, meias, calça, cabelo, espírito!!!

Adoro chuva, adoro cheiro de chuva, adoro olhar a chuva caindo, adddoooorrrrooo, td isso, mas nunca em SP e sim no campo, numa cabana aconchegante, com uma lareira acesa, cobertor xadrez nos pés e cafuné do marido nos cabelos..eeeehh dilicia.. gooood mooorrrrning.. hellooooo..cabana? cobertor nos pés? Realidade: cidade cinzenta, ruas alagadas, roupa molhada, reuniao longe..e pra piorar td isso, cólica e enxaqueca...socorrroooooo, alguem me acorde desse pesadelo!!!

Pergunta: por que em dias assim tenho mais vontade de comer coisas gordas e atacar os chocolates? Qual será a ligação da chuva com a comilança? Frio? Recompensa pelo sofrimento? Desculpa esfarrapada pra desviar da dieta?? Seja qual for a resposta, hoje eu chutei os dois paus da barraca, enfiei os dois pés na jaca, chafurdei no chocolate..ai ai ai!!

1 comentários on "Chove chuva, chove sem parar!!!"

Cidinha Dias on 29 de janeiro de 2008 às 20:52 disse...

Eu adoro comer no calor num tempinho desses então!!!
Beijocas...

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez