quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Matando a saudade

Postado por Re às 12:36
O Má chegou da praia no domingo a tarde e tenho que confessar que , apesar de toda a saudade, de ter ficado a semana inteira sozinha, essa semana separados fez maravilhosamente bem para nosso casamento.

Sério, estamos essa semana super carinhosos um com o outro, fazendo planos pro futuro, namorando, se apaixonando diariamente..sim a distancia mexeu com os dois e reacendeu novamente nosso amor, não que ele estivesse morrido ou diminuido, mas com 2 anos morando juntos, confesso que a rotina deixa o amor num estado latente, inerte..a gente sabe que ama o outro, sabe que adora a companhia do outro, mas td vira normal, a gente deixa de valorizaro sentimento. Acho que isso deve ser normal e comum entre os casais, mas não posso deixar que vire a regra.


Até brinquei com o Má ontem que a cada 6 meses a gente terá que passar uma semana separados, pra sempre voltar com muito amor pra dar, muita saudade pra matar e muitos beijos e carinhos pra trocar!!


Amore, te amo, muitãooooo!!!!

1 comentários on "Matando a saudade"

Pâmela on 14 de janeiro de 2008 às 01:58 disse...

Heheh, é verdade, a distância sempre reacende a aproxima... faz um bem danado!!! Mas nada como estar sempre do lado...

Oi Re!!! Deixa eu te perguntar uma coisa, vc fez latinhas pra amarrar no carro né?! Vc usou latinhas comuns pintadas?? Fez muito barulho?? Eu acho uma graça isso, queria fazer tb!

Bjos
Pam (clube das noivas)

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez