segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Final de Semana

Postado por Re às 16:37
Não sei se sabem, mas sou mulher de surfista..calma, nao eh nenhum surfista profissional, mas alguem que ama o mar e sua prancha..assim, vem chegando o final de semana, lá está o Má checando o site Waves pra ver onde e se terá onda no final de semana pra gente poder descer pra praia.

Após duas semanas com o mar totalmente flat, esse final de semana entrou uma frente fria e lá fomos nós pro Litoral Norte atras das ondas...sorte que eu amo praia!!

Mas, só descemos pra praia no sabado a tarde pois de manha ficamos esperando o pessoal do Ajato instalar a internet em casa..vivaaaaaa, agora temos net, vou poder atualizar o blog com mais frequencia. Estava me sentindo pelada sem internet em casa, que horror, como ficamos viciadas nisso!!

Então, voltando, descemos sabado a tarde pra praia. Meu irmao, minha cunhada e minha sobrinha linda estavam la, alias, estão passando o mes inteiro la, que delicia..saudades de qdo eu era criança e fazia o mesmo!! No sabado a tarde fomos pra praia, mas zero de onda, pra tristeza do Má..tristeza essa que durou pouco. A noite o tempo mudou, entrou a tão esperada frente fria e com isso as ondas.

Domingo tomamos cafe e nos mandamos pra Baleia, onde a Cá e o Erik já nos aguardavam, os hombres loucos pra entrar no mar e as chicas loucas por algumas horas sem eles pra colocar a fofoca em dia, rs. A Ca está gravida de 5 meses..linda, esta uma gravida linda. Foi uma delicia, pena que com a frente fria, nao tinha sol e ainda rolava um chuvisco..eh, sempre assim, qdo tem sol, nao tem onda, dai as mulheres adoram e os maridos surfistas detestam, e qdo tem onda, nao tem sol e as mulheres ficam encolhidas sob o guarda-sol e os maridos surfistas dentro d´agua!! C´est la vie.

Mesmo com o tempo ruim foi gostoso... o Má ficou umas duas hrs na agua, até o tempo fechar de vez e um pe d´agua tomar conta do pedaço. Voltamos pra casa, descansamos, o Má ainda voltou pro mar no final do dia e a noitao voltamos pra SP, com um belo transito...descer no verão eh sempre assim, um parto pra conseguir subir a serra. Mas valeu, por tres motivos: sair de Sp eh sempre otimo, pude passar varias horas brincando com a Elisa (ela começou a me chamar de Mamá, uma referencia a Madrinha..que fofaaaa!!!) e o Má ficou feliz da vida por ter surfado!!!

1 comentários on "Final de Semana"

Anônimo disse...

Rê, q delícia esse cantinho seu. Todo delicadinho, amei de verdade. Já te linkei lá no meu, vou voltar aqui sempre pq adorei mesmo!!
Um beijo!!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez