quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Terapia de Mulher

Postado por Re às 11:28
Viva!! Ontem rolou mais uma terapia de mulher! Pra quem não sabe, chamo de terapia de mulher aquele encontro gostoso que vc faz só com as suas amigas pra fofocar, desabafar, pedir conselhos, se atualizar, enfim, uma ótima terapia pra alma!!

Fomos ontem eu e a Fê na casa da Flá comer pizza..aproveitamos que o Má está fazendo curso e só chega depois das 23h e o marido da Flá estava de plantão. Foi uma delicia! A Flá está gravidissima, linda, quase pra ter o Guilherme...e o papo rolou solto, falamos desde problemas com marceneiro até as melhores opções de parto, passando por viagens, compras, enfim, foi uma ótima terapia de mulher!!

Amo esses encontros, seja com a Fe e a Fla, seja com minhas amigas da facu, do teatro, do camp..varias tchurmas, varias mulheres, varias trocas..vários encontros que sem querer nos ajudam a nos tornar melhores mulheres, melhores esposas, melhores profissionais...e num futuro proximo, melhores mães também!!

Quando cheguei em casa já passava da meia-noite e o Má já estava dormindo..dormi feliz, leve e acordei morrendo de saudades dele e louca pra contar como foi nossa pizzada na casa da Fla!!



0 comentários on "Terapia de Mulher"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez