quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Luta contra a balança - a Revanche!

Postado por Re às 21:52
Chega cansei!! Cansei de brincar de fazer regime e não perder um grama (só ganhar), cansei de pagar academia e não ir, cansei de prometer não comer mais isso ou aquilo e no dia seguinte atacar td de novo, cansei de sempre querer perder os kilos que ganhei desde que me casei, mas não tomar nenhuma atitude consciente e persistente para alcançar isso!! Cansei!! Cada dia que passa me sinto mais fracassada com isso, mais infeliz e frustrada, sem mencionar mais gorda! CANSEI!!

Hoje acordei determinada a mudar, a virar o jogo! Já marquei nutricionista para a proxima quinta-feira pos Carnaval, sabendo que tenho que prestar contas pra alguem, me estimula a seguir adiante. Tb coloquei essa barrinha de peso no blog, assim todos os dias que eu acessar meu blog eu vejo meu progresso e que tenho um caminho a percorrer até meu peso ideal.

Sempre que começava uma dieta, me impunha uma serie de restriçoes, como nao comer doces e chocolates, tomar 3litros de agua, fazer exercicios 4x por semana e bla bla bla.

Desta vez, não vou fazer nada disso, so tenho que: Ser determinada, pesistente, não ter pressa pra emagrecer e NUNCA desistir.

SÓ NÃO EMAGRECE QUEM DESISTE!!

0 comentários on "Luta contra a balança - a Revanche!"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez