segunda-feira, 17 de março de 2008

6 meses de casados!

Postado por Re às 12:28
Sábado, dia 15, eu e o Ma fizemos 6 meses de casados..realmente o tempo passa muito rapido, parece que foi ontem que eu estava naquela correria com os preparativos.

Mas enfim, e para comemorar, resolvemos fugir de SP e passar o final de semana em São Francisco Xavier. Apesar da chuva, foi uma delicia. SFX eh um distrito de São Jose dos Campos, fica no meio da Serra da Mantiqueira, rodeado por vales e montanhas, muito gostoso, e a vila em si, eh um charme, pequena, com alguns restaurantes e lojinhas de artesanato.

Ficamos em uma pousada que fica a 6k da vila, Pousada Kolibri. Uma delicia, super novinha, com um excelente e engordativo café da manhã.

Como o tempo não ajudou muito, pois choveu o final de semana inteiro, não deu pra aproveitarmos as inúmeras cachoeiras e trilhas que tem na região, mas em contrapartida, deu pra descansar, namorar e comer bastante. Adoramos, curtimos, nos aproximamos ainda mais.

Eu e o Ma fazemos uma ótima dupla de viagem, temos os mesmos gostos pela aventura, nos divertimos com pequenas coisas, não temos frescura e, principalmente, sabemos respeitar um ao outro. Foi uma ótima forma de comemorar e lembrar nossos 6 meses de casados.

Depois desse final de semana decidimos, pelo menos a cada 2 meses vamos tentar fugir de SP pra algum lugar charmoso e diferente.

5 comentários on "6 meses de casados!"

Daniela Freitas on 17 de março de 2008 às 13:06 disse...

Parabéns pelos 6 meses Re!
Nossa, que delícia essa pousada! Deu vontade de conhecer!!!!
bjs

Sissi on 17 de março de 2008 às 13:20 disse...

ai que delícia!!!! nós fazemos 6 meses de casados dia 22. :D
depois vou dar uma xeretada no site porque do jeito que você falou fiquei curiosa. beijos.

Casamento feliz on 17 de março de 2008 às 15:04 disse...

Que delicia Re, PARABÉNS PELOS SEIS MESES

Beijos e boa semana

Michele on 18 de março de 2008 às 14:11 disse...

Parabéns pelos 6 meses (e muito prazer, Rê, eu sou a MI! hehehe)!
Mês passado meu noivo e eu também fomos pra campos do Jordão num final de semana... e como vicia essas viagens, não? Também combinamos de assim que casarmos (e pararmos de gastar tanto com os preparativos) vamos viajar mais vezes, com mais freqüência! :)

Beijo!

Anônimo disse...

Ai q delícia! Tb fiz 6 meses de casada, uma data realmente merecedora de comemoração.
Parabéns aos dois!!
Um beijo!!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez