segunda-feira, 10 de março de 2008

Carro na UTI

Postado por Re às 12:59
Meu carro tá dodói!! Faz algumas semana que estava sentindo que ele estava pegando uma gripe, engasgando, com difiduldade pra ligar...até pensei, vou leva-lo ao médico antes que tenha algum piripaque mais sério.

Mas não deu tempo!! Buáááá. No sábado, qdo estavamos prontos pra ir ao cinema, meu carrinho caiu doente de vez!! Não ligava, tudo acendia, até fazia som de que estava tentando funcionar (que esforço!!), mas não saia disso. Tadinho, trocamos o cinema por uma pizza com amigos em casa e deixei ele descansar a noite inteira.

No domingo, fui na garagem ver se ele tinha passado bem a noite, mas não, novamente fazia um esforço pra funcionar, mas sem exito. Nao tive escolher a nao ser chamar uma ambulancia, ops, guincho, pra leva-lo hj cedo pro hospital, ops, concessionaria.

Eh engraçado, acompanhei o guincho até a concessionaria e qdo olhava pro carro encima do guincho, tinha a sensação de que ele estava triste. Bizarro isso, ne?

Mas enfim, deixei o carro lá e uma hora depois, pra minha surpresa, liga o cara da concessionaria dizendo que o carro estava ótimo, que não tinha nada de errado com ele e que na primeira tentativa conseguiram fazer o carro ligar. Cuma? Impossivel..tentamos o final de semana inteiro e nada. Ate parece criança que reclama de dor de barriga e qdo vai no medico diz que está ótima, que a dor passou.

Nao contente, pedi pro moço que fizesse um check up completo no meu carrinho, pois eu sei que ele nao estava bom, que o que ele fez hj foi um ultimo sopro de esperança. O moço me garantiu que ia examina-lo mais a fundo e voltava a me ligar pra dizer o diagnóstico.

Estou no aguardo. Tadinho do meu carrinho!!!

2 comentários on "Carro na UTI"

Casamento feliz on 10 de março de 2008 às 15:38 disse...

Isso aconteceu comigo semanas atrás

Beijokas

on 10 de março de 2008 às 23:19 disse...

O carro da gente às vezes parece mais uma pessoa mesmo!
Eu amo meu carrinho, mas estamos pensando em trocá-lo mais para o fim do ano. Eu vivo saindo em cima da hora para meus compromissos, se acontecer uma coisa dessas comigo, tô "perdida".
Bjos e boa semana

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez