terça-feira, 18 de março de 2008

Adulta uma ova!!!

Postado por Re às 18:52
Não aguento mais ser adulta!! Chega!! Estou passando o bastão..alguem se habilita?

Sério, nao aguento mais trabalhar, trabalhar, trabalhar, nao aguento mais me preocupar com as contas a pagar, com a casa pra cuidar, em assumir responsabilidades, em tomar inumeras decisoes em um unico dia, em trabalhar pensando no final de semana, sem ao menos dar tempo de olhar para a semana, em ter poucos momentos de diversão e muuiiiittttooos de ralação!! Cansei!! Qual o proposito de tudo isso? Sério, pq deve ter algo maior, sublime que justifique tudo isso..não eh possivel!! Me engaram. Será que o direito do consumidor se aplica a esse tipo de contrato? Nao, pq isso eh um caso claro de propaganda enganosa!!

Quero voltar a ser criança e ter como unica preocupação estudar e passar de ano!! Se alguem um dia tivesse me dito que ser adulto era isso, juro que me mudaria pra Terra do Nunca!!

6 comentários on "Adulta uma ova!!!"

Michele on 18 de março de 2008 às 19:08 disse...

E a gente queria taaaaanto crescer! Se vc descobrir o caminho da Terra do Nunca, me leva junto? Porque por aqui não está nada diferente... ¬¬

Já está add, Rê!

Beijos!

on 18 de março de 2008 às 19:12 disse...

Né fácil mesmo não! Tem horas que dá vontade de esquecer todo o bom senso e fingir que não é com a gente né?! Vamos que vamos...
Bjos

on 18 de março de 2008 às 19:13 disse...

Ah, e parabéns pelos 6 meses de casamento! Que Deus continue abençoando muito vocês!!

Cidinha Dias on 18 de março de 2008 às 20:28 disse...

Olha, eu nunca quis ser adulta. Eu era até meio retardada e chorava quando estava perto do meu aniversário. Acho que eu já estava adivinhando... De qualquer forma, meu lado criança ainda está bem presente na minha vida e é por isso que eu agradeço a Deus pelo meu marido, porque eu faço pirraça mesmo e ele atura. É quase um santo!
Melhoras.
Beijocas.

Unknown on 19 de março de 2008 às 10:52 disse...

Reeeeeeee!!!
Se te consola, eu sofro da mesma "síndrome"! Tudo bem que eu sou café com leite, afinal, convivemos juntas no trabalho diariamente e suamos a mesma camisa, enfrentamos os mesmos problemas, etc.
Enfim, tb estou à procura de quem tenha essaa resposta para nos presenteat, heheh!
Força amiga, estarei sempre com vc!
Beijos

Casamento feliz on 19 de março de 2008 às 12:01 disse...

Re , as vezes me pego pensando nisso e me culpo por não ter curtido tanto a minha infancia , eu sempre quis crescer rapido , trabalhar ,ter cheque rsrs , ficar mesntruada rs . Hoje em dia vejo como fui idiota !! rs

Beijokas

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez