sábado, 29 de março de 2008

TCHIBUM!!

Postado por Re às 18:28
Cai na água, ou em outras palavras, voltei a fazer natação. Já fazia um tempo que venho amadurecendo a idéia de voltar a fazer natação e essa semana tomei coragem e me inscrevi.

Nadei duante muitos anos. Qdo tinha 3 anos, por recomendações médicas pra tratar a bronquite, lá fui eu pra dentro d'água e lá fiquei até eu ter uns 15 anos..de lá pra cá, entrei e sai das aulas de natação / hidro várias vezes, mas já fazia uns bons anos que eu não fazia uma visitinha a piscina com o intuito de fazer desse, o meu esporte.

Pois bem, ontem foi meu debut..lá fui eu, 6h30 da matina, andando a pé pelo bairro, maiô a postos, rumo a academia. Ao chegar la, entrar no vestiário e sentir aquele cheiro de cloro (nao necessariamente, pq a pisina eh tratada com ozonio), mas enfim, cheguei a conclusao que talvez a minhas lembranças da natação não eram assim as melhores, pq me bateu um pânico, um aperto no estômago, até parece que tinha resgatado alguma lembrança nao muito boa desse cheiro, ambiente, sei la.

Mas, nada de desanimar, me apresentei pra teacher, uma fofa alias e tchibum na agua. Na hr toda essa sensação ruim foi pro espaço, ou melhor ralo abaixo e qdo dei minhas primeiras braçadas, fui invadida por um sensação de bem estar, de relaxing..tudo de bom. Td bem que não durou muito a sensação pq após umas 5 chegadas, já estava arfando e pedindo arrego, hahaha!!

Apesar de todo esse tempo parada, meus estilos estão todos certinhos, a teacher so deu um toque no nado clássico....lógico que ela nao foi louca de me pedir pra nadar borboleta, pois ia parecer mais uma mariposa desengonçada do que uma linda borboleta. O trabalho agora será melhorar meu condicionamento fisico, que está o ó.

E vamos que vamos, quarta tem mais tchibum!!



0 comentários on "TCHIBUM!!"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez