quinta-feira, 27 de março de 2008

Bando de Reclamões!!

Postado por Re às 14:25
Você já reparou como ultimamente as pessoas todas se tornaram um bando de reclamões? E eu não me excluo nessa afirmação não!! Sei lá, parece que vc eh melhor que a outra se tiver mais reclamações a fazer ou se seus problemas forem piores do que o da amiga, da colega, da vizinha!!

O engraçado eh que muitas conversas começam após alguma reclamação. Exemplo: Nossa, fiquei 2hrs no transito hj, não aguento mais - Nossa, nem eu, onde vai parar essa cidade, minha vontade eh comprar um helicoptero..e ai, a conversa muda da reclamação para divagar sobre modelos de helicoptero e sobre as pessoas que possuem um.

Ou entao, a reclamação comparativa: Ja faz dois dias que durmo só 5 hrs. A outra pessoa: 5hrs? Isso pra mim eh um luxo, pq geralmente nao consigo dormir mais do 4 hrs, eh filho que chora, as hrs extras no trabalho, e bla bla bla.

Sério onde nós vamos parar assim?? Agora a pouco entrei no elevador com tres meninas, cada uma soltando suas reclamaçoes: uma, pq nao aguenta mais o volume de trabalho (helloooo, de graças a deus que está trabalhando!!), a outra que essa semana estava dormindo pouco, estava cansada, enfim e a terceira reclamava que comeu demais no almoço..hahaha.

Ok ok, confesso, algumas reclamações são bestas, são simples desabafos, não necessariamente uma reclamaçao, com toda aquela lenga-lenga..mas mesmo assim, estamos nos tornando todos um bando de reclamões.

Uma vez li em algum lugar um desafio: Você consegue ficar um dia inteiro sem reclamar de nada??

Está lançado o desafio.

O meu começa amanhã, porque hoje, confesso, já reclamei e muito!!!!

3 comentários on "Bando de Reclamões!!"

Sissi on 27 de março de 2008 às 16:12 disse...

inclusive a reclamação de todos reclamarem demais né? rs.
eu reclamo sim, mas concordo com você: parece que é mais bonito em nossa sociedade reclamar do que agradecer. e olha que é algo a ser analisado com mais profundidade, pois não se trata mais de insatisfação. tem algo em nossa conduta social que nos lança à reclamação e, se ouvimos alguma, somos capazes de buscar uma pior.

Cidinha Dias on 27 de março de 2008 às 20:45 disse...

Hum... prefiro não me comprometer. Assumo: Sou a maior reclamona...
Beijinhos...

Michele on 27 de março de 2008 às 21:51 disse...

Eu ando a própria garota-enxaqueca, mas eu tenho motivo, JURO! hahaha Desafio lançado pra mim também, vou tentar! :D

Beijinhos, lindona!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez