terça-feira, 11 de março de 2008

Pronta pra ser mãe?

Postado por Re às 14:23
Estava fuçando no uol agora após o almoço, antes de retomar o ritmo, e me deparei com um teste, elaborado por uma psiquiatra do Hospital das Clínicas para avaliar se vc está pronta pra ser mãe.

Nao titubiei, na hr fiz o teste, e pra minha surpresa, o resultado do meu teste deu exatamente como eu me sinto hoje. Eis meu resultado:

Você tem uma idéia mais realista do que é ser mãe. Tem vontade e maturidade para isto, sabendo que existem pontos difíceis, mas que estes podem ser superados. Você às vezes tem dúvidas, claro, mas quem não tem? Faz parte de qualquer escolha, que traz consigo algumas renúncias. Ter um pouco de medo e dúvida é natural e você sabe que esta será uma fase da sua vida que exigirá adaptação e jogo de cintura, mas a mulher é instintivamente pronta para isto. Vá se preparando com calma e deixe seu tempo chegar, respeitando o ritmo do seu corpo e mente.

Caso vc tb queria fazer o teste, segue o link:

CLIQUE AQUI
O teste foi publicado na Revista Gloss desse mes, então, se o link no funcionar, acho que eh só acessar o site da Revista e mandar bala. Bom teste futuras mamães!!

3 comentários on "Pronta pra ser mãe?"

Casamento feliz on 12 de março de 2008 às 11:17 disse...

Acho que o meu teste vai dar igual ao seu rs

Beijos

Sissi on 12 de março de 2008 às 17:39 disse...

hahahahaha. eu fiz o teste com a Taty ontem! o meu deu essa resposta que você postou! beijos.

Unknown on 19 de março de 2008 às 11:00 disse...

Re!!!

Sabia que o meu teste sairia igual ao seu...pq será, né?
Adorei!!!
E estou mais feliz que consegui postar minhas msgs agora!!!

Beijos!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez