sexta-feira, 7 de março de 2008

Meu aniversário - parte 2

Postado por Re às 11:42
Continuando a falar do meu aniversário...sorry, não consegui escrever ontem e como recebi vários comments, decidi criar um novo post pra continuar contando.

Ao longo do dia, vários telefonemas, emails, e-cards, mensagens de celular..ai que delicia. Pessoal, a todos os meus amigos fisicos e virtuais, ameiiiii todas as manifestações de carinho, a atenção e tudo o mais. Com certeza meu aniversário foi mais especial por causa de vcs!!

Mas continuando as comemorações. Aqui na agência além de mim, o Et da criação tb faz aniversário nesse dia. Eh hilário, passei minha vida inteira sem nunca conhecer uma pessoa que fizesse aniversario dia 6 de março, foi eu entrar na agencia que éramos em 3 aniversariantes (uma ja saiu)..considerando que somos em só 15 pessoas, eh muita coincidencia, ne? Mas então, no final do dia rolou um bolinho aqui na agencia pra comemorar nosso aniversário...qdo deu 18h, fugi daqui direto pra casa, pq ia receber toda minha familia e do marido la a noite e precisava deixar a casa em ordem. Encomendei sandubas e minha mãe trouxe o bolo e os docinhos, yummy!!

Qdo eu cheguei o Má ja estava lá e me ajudou com a arrumação...mas, qdo faltava uns 30 minutos pro pessoal começar a chegar, rolou um mega stress entre eu e ele, discutimos, chorei, fiquei mega mal. Conclusão, acabou a minha noite, broxei. Não curti a festinha, não estava feliz e pior, tinha que fazer cara de bem, conversar com todo mundo. Hj ainda acordei mal, ainda chorando, mas conseguimos conversar com calma (já que ontem foi um bate boca inimaginável!!) e fizemos as pazes. Eh, casamento eh assim, um minuto lá encima, outro lá embaixo e depois encima de novo. Se conseguir se manter mais tempo encima do que embaixo, então o casamento está dando certo. Pelo menos eh o que penso!!

2 comentários on "Meu aniversário - parte 2"

Mariana on 7 de março de 2008 às 18:52 disse...

Oi Rê,

Agora estou super chereta nos blogs!!!! E li o seu falando sobre ontem... e fiquei super chateada, pois isso já aconteceu comigo e sei que é péssimo. No entanto, gotaria de deixar aqui o meu "ombro amigo" e saibe que pode contar comigo também nestas horas difíceis... talvez por sermos cunhadas, recém-casadas, mulheres fique mais fácil entender algumas situações. Gosto muito mesmo de você!! Beijões, Mary

on 7 de março de 2008 às 20:47 disse...

Ai Re, é uma pena que nem tudo sai como queremos sempre né?! Mas briguinhas infelizmente não tem hora, nem dia pra acontecer, e o importante é que vocês se acertaram! Acho completamente impossível 2 pessoas diferentes viverem bem 100% do tempo, normal ter um stress de vez em quando, como vc disse, só não dá pra ser sempre assim!
Bjão e bom findi pra vocês!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez