terça-feira, 25 de março de 2008

E a Páscoa se foi...

Postado por Re às 07:12
Mais um feriado que passou..cada um que passa eh uma tristeza, afinal no segundo semestre nao teremos nenhum feriado..buááá.

Mas, nao tenho do que reclamar. Meu feriado de Pascoa foi simplesmente delicioso e não por causa dos chocolates, pois nao estou comendo, mas pq passamos dias super gostosos no inteiror com a minha familia e a do marido.

Como a cidadezinha fica a uns 400km de SP, na quinta-feira, meu chefe me liberou mais cedo do trabalho, assim, as 16h já estavamos na Castelo rumo ao interior. Adoro pegar essa estrada, além de super boa, me dá uma sensação ótima, de deixar SP, poluição, transito, stress, tudo pra trás!!

Mas enfim, chegamos a noite, na sequencia chegou meu cunhado e de madrugada meus sogros e cunhada. Meus pais já estavam lá. Sexta e sabado aquele esquema bemmmm sussa, caminhadas, piscina, churrasco, dormidinha na rede, familia ao redor...que mais eu quero?? Se tem um lugar ótimo pra descansar, desestressar, pensar na vida e simplesmente morgar, eh lá.

No domingo de manhã, foi a farra, escondemos um monte de ovos e coelhinhos pra minha sobrinha de 2 anos procurar. Ela ficou louca, cada coelhinho que ela achava ela gritava, batia palmas..uma fofa!! Alias, eh impressionante como criança se desenvolve rápido. Fazia um mes que nao a via e ela mudou muito nesse pequeno espaço de tempo. Está muito gostosa, mais solta, comunicativa (no vocabulário dela!)..foi uma delicia. Sem contar a delicadeza e carinho dela com meu outro sobrinho de 4 meses, que ela não conhecia. Ela ficou encantada, apaixonada por ele, fazia carinho, fazia ele rir, uma fofa. Eh muito interessante ver a reação e a relação das crianças com outras crianças.

Mas enfim, no café da manha foi aquela troca de ovos..ganhei tanta coisa gostosa...pena e sorte que nao estou comendo chocolate, se nao, já teria atacado váááários!!!

A volta foi cansativa, quase 7hrs de estrada. Mas valeu!! Foi uma das Pascoas mais gostosas e divertidas que passei nesses ultimos anos! Eh muito gostoso passar feriados assim com a familia!!

5 comentários on "E a Páscoa se foi..."

Casamento feliz on 25 de março de 2008 às 14:11 disse...

Ree , que delicia de feriado amiga , pelo que eu vi sua familia e a do marido voajam juntas ? Que legal !!

Beiojos

Anônimo disse...

Nossa, q feriado delicioso!
Concordo com vc: depois de tudo isso, querer mais o q, né?
Boa semana pra vc!!
Um beijo!!

on 25 de março de 2008 às 20:32 disse...

Põe gostoso nisso, são esses momentos que fazem a vida valer a pena né não?! Eu moro aqui em São João sim, não faz muito tempo, mas eu adoro! Você conhece alguma cidade daqui de Minas?
Bjos

Michele on 25 de março de 2008 às 21:32 disse...

Rêê, eu também AMO pegar estrada, pra qualquer lugar, mesmo que for aqui pertinho, como Atibaia ou Extrema! É maravilhoso aquele cheiro de grama molhada, de terra, ar puro, um pouco de sossego, longe do mundo, fazendo o nosso universo, como se ali só existissemos nós!

Imagino a farra da sua sobrinha! Coisa linda deve ser! Vi uns coelhos de pelúcia bem grandes que se mexiam no shopping e já fiquei doida... hahahaha

Beijinhos, flor!

Cidinha Dias on 26 de março de 2008 às 07:39 disse...

Poxa, que finde bom, hein amiga?
É ótimo estar com a família e pelo jeito a sua é bem animada. Por aqui o próximo feriadaço é mês que vem, já que tem o dia 21, que eu nunca lembro o que a gente comemora, e depois 23. Aí também tem? Tomara!!!
Beijão, linda!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez