quinta-feira, 6 de março de 2008

Meu aniversário!!

Postado por Re às 11:32
Hoje eh meu aniversário!! Faço 32 aninhos, muito bem vividos..adoro fazer aniversário. Eh engraçado, qdo vai chegando o dia vai me batendo uma tristeza, uma depre, sei la, aquela sensação de: nossa, to ficando velha. nossa, tá tudo passando muito rapido.

Mas eu adoro o DIA do meu aniversário e meu dia começou EXCELENTE. Meu maridão me supreendeu com uma ENORME cesta de café da manhã!! Eu amei!! Sempre digo pra ele que não importo com o presente em si, mas que gosto sempre de ser surpreendida. Acho que ele captou bem a mensagem, rs.

Depois volto pra contar mais sobre meu dia!!

6 comentários on "Meu aniversário!!"

Sissi on 6 de março de 2008 às 11:56 disse...

PARABÉNS!!! Meus votos para que tudo o que foi construído nesses 32 anos sejam colhidos em bons frutos: bons amigos, bons momentos, boas risadas, bom caminho, boa saúde, boa família, bons sonhos, boas realizações!!! um grande beijo.

Daniela Freitas on 6 de março de 2008 às 13:20 disse...

Reeee

PARABÉNS!!!!!

Felicidades e principalmente muuuita saúde!!!!!!

Eu não me preocupo muito com essa coisa de ficar "velha", mas eu rezo, SEMPRE por saúde !!!!

bjs

Casamento feliz on 6 de março de 2008 às 15:20 disse...

Oi Re , primeiro de tudo ...
PARABÉNS AMIGA , MUITAS FELICIDADES E MUITOS, MUITOS , MUITOS ANOS DE VIDA , MUITA SAÚDE , MUITO AMOR E MUITAS CONQUISTAS NA SUA VIDA !! DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE . BEIJOS

Obs : eu tb fico assim meio melancólica quando vais e aproximando meu niver , mais no dia passa tudo e é só alegria ... maridão caprichou hein rsrs . Gostei de saber que eu te inspirei para fazer a listinha , realmente são coisas simples que nós podemos realizar ... Beijos e felicidades

on 6 de março de 2008 às 18:36 disse...

RÊ, muitas felicidades para você amiga, TUDO DE BOM mesmo!!! Que Deus te permita realizar todos seus desejos, eu sempre digo que o ano começa de verdade no nosso aniversário, então daqui pra frente muita sorte e realizações na sua vida viu?!
Bjão e tomara que seu dia seja PERFEITO!!!!

Daniela Freitas on 7 de março de 2008 às 08:41 disse...

Re, muuuuitas saudades também!!!
Pois é, Tô correndo feito louca, mas ao mesmo tempo o sentimento de felicidade é enorrrrme !!
Super beijo!!!

Giovana on 7 de março de 2008 às 10:12 disse...

Rê,
Desde que comecei a ler com frequência o "De repente 30" sempre dou uma passadinha pelo seu blog. Sempre com coisas interessantes. Queria dizer que passei a te admirar desde então e como não podia deixar de ser quero te desejar tudo de lindo nesse dia tão especial. Com certeza vc merece!!!!
Um grande bjo e muitos parabéns!!!!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez