terça-feira, 8 de julho de 2008

Final de semana GULOSO!!

Postado por Re às 08:32
Passei o final de semana chafurdada na jaca, todos os programas do final de semana envolviam comida, muiiiitttaaa comida e considerando meu nivel estresse e cansaço, desencanei total de querer me controlar e comer pouco...afeee, as vezes eh bom nos dar o direito de fazer isso, sem qq peso na consciencia.

Mas em suma, na sexta rolou pizzada na casa de uns amigos do marido..como trabalhei ate as 21h30, chegamos la tarde e eu morta, parecia um zumbi. Mas mesmo assim foi bem gostoso e divertido.

No sabado teve almoço de aniversario do meu avô, 88 anos, uma maravilha ver como meu avo está inteirão, esse eh um guerreiro. E o almoço? Foi buffet de massas, afeeee, estava td uma delicia, os antepastos, as massas, a sobremesa....a noite iamos nos cinema, mas estava tão esgotada que decidimos alugar um filme e ficar quietinhos em casa. Foi a melhor coisa. Alias, assistimos a um filme bem bonitinho, chama-se O Som do Coração.

Domingo, mais comilança. Almoço na sogra com direito a nhoque, frango a passarinho e polenta frita, todos deliciosamente deliciosos (eh pra ser redundante mesmo) e de sobremesa, brigadeiro e beijinho do colher..quem aguenta!!

E pra fechar com chave de ouro, a noite rolou a degustação na pizzaria da minha cunhada, que inaugura essa quinta-feira. Ao contrario do que aconteceu na praia, eles acertaram certinho na massa dessa vez, nao só acertaram como as pizzas ficaram muito saborosas, leves, gostei tanto que comi uns 4 pedaços.ahaha...acho que nunca comi tanta pizza assim como no domingo.

Tenho certeza que a pizzaria será um sucesso!!

Depois dessa comilança toda a dieta recomeçou ontem?? Que nada!! To numa TPM das brabas que ontem comi, ao longo do dia, nada menos do que 5 bombons especialidades nestle.

Agora chega, ne? Hoje vou me obrigar a tirar meus pes da jaca!!!

0 comentários on "Final de semana GULOSO!!"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez