terça-feira, 15 de julho de 2008

Arroz!

Postado por Re às 16:26
Uma conquista:
Ontem consegui, finalmente, fazer um arroz decente!
Próximo desafio:
Repetir o feito!!

2 comentários on "Arroz!"

Unknown on 15 de julho de 2008 às 21:45 disse...

Isso sim é um feito! PARABÉNS! Eu ainda estou no caminho, mesmo após quase 9 anos morando longe da mamãe. Mas acho que eu tinha escola em casa... o arroz da mammmy sempre foi unidos venceremos! ahduahdsauh Bj

Jo on 15 de julho de 2008 às 23:23 disse...

NOSSA! me lembro da primeira vez que fiz arroz, quando estava "quase mudada" pra casa do meu marido (na epoca, namorado", foi um DESASTRE!!! eu era craque em ovo mexido.. (porqe até o cozido eu errava!!!)
Tenho um livro de receitas otimo! Se quiser te mando por email!
beijos
Jo
Papo de Mãe
www.especialsermae.blogspot.com

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez