terça-feira, 15 de julho de 2008

No comments

Postado por Re às 08:49
Sim, estive sumida na semana passada!! Too much work, too much stress, way too tired!! Tive um evento para coordenar nesse ultimo final de semana, começou no sexta e encerrou no domingo.

Passei a semana inteira que nem louca aprovando material com o cliente, conferindo listas, ligando para fornecedor, pensando em todos os detalhes para que td corresse bem. Cheguei a um ponto que nao estava nem mais conseguindo dormir de tanta preocupação na cabeça...e no final: a unica coisa que não estava ao meu controle, deu merda!!

Sim, a lei de murphy existe e é implacavel. Todos os materiais de criação deram problema, todoooosss, sem exceção.alguns exemplos: fecharam os arquivos em formatos errados, alteraram o logo do cliente (esse entao, como diz meu chefe: pior que um burro, é um burro com iniciativa), esqueceram de produzir um material, produziram outro errado..Conclusao, a unica parte da qual eu não tinha controle, por mais que tivesse deixado td organzadinho pra eles, foi uma MERDA! Uma total falta de cuidado, de carinho, de ver a importancia do trabalho pro emprego deles!!!

Agora imagina a cena, vc no evento e o cliente começa a reclamar, sem parar..queria morrer! Já estava tão esgotada que essa foi a gota d'agua.

Cheguei pra trabalhar ontem morta, sugada, parecia que tinha uma nuvem negra sobre a minha cabeça. Não conseguia olhar na cara de ninguem da criação, tamanha a minha raiva. Eles se reuniram pra discutir o que tinha acontecido. Nao quis nem participar da reuniao, pq era capaz de jogar um por um pela janela.

E fui bem taxativa pro meu chefe, ele que vive dizendo que preciso abrir mais clientes, eu disse, enquanto vc nao melhorar essa merda de equipe, eu nao coloco um cliente aqui dentro, afinal, pra que o esforço se a criação coloca tudo a perder em um unico dia!!!!

E o que me resta? Contar os dias pra chegar setembro e eu sair de ferias!!

0 comentários on "No comments"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez