domingo, 27 de julho de 2008

O finde..

Postado por Re às 22:08
Domingo a noite, Fantastico na tv, marido estudando pra concurso e cá estou atualizando o Divã, meu finde foi tranquilo, caseiro, familia, gostoso.

Sexta à noite:
Rolou um papo sério entre nós. Já fazia dois dias que eu estourava com o marido, detalhe, nem estou na TPM, entao senti que tinha alguma engrenagem no relacionamento q estava precisando de um ajuste...principal questão: provocaçoes / brincadeira. Marido tem um espirito super brincalhao, criança e tal e eu amo isso nele. Mas tem dias que ele me pega pra cristo, fica cutucando, provocando - que nem criança - até que eu me estouro. Tem dias que eu aceito as brincadeiras e entro na dança, mas tem outros que estou com paciencia zero e eu peço pra ele parar, mas assim como uma criança, isso eh a deixa pra continuar ainda mais, com mais vigor. Conclusao, eu estouro, ele se magoa, se fecha e eu me sinto culpada.

Na sexta abri o jogo, contei como eu me sinto, que isso faz com que eu goste menos dele, falei de respeito e tudo mais. Foi otimo, ele ouviu, expos seu ponto, entendeu meu lado e fizemos as pazes. Foi otimo. Sempre que temos esses papos, sinto que fortalecemos ainda mais nosso relacionamento, sinto que subimos um degrau.

Sabado
Dia caseiro! De manha fui fazer uma caminhada na hipica, emendei uma caminhada até a manicure e na volta passei no açougue. Um parentesis aqui: essa foi a primeira vez que fui a um açougue (sempre comprava a carne no supermercado) e meu Deus, como assim eu demorei todo esse tempo pra encarar um - eh simplesmente o máximo - virei fã! Carne limpinha e melhor, separada em pacotinhos individuais, assim não preciso descongelar td, só o que eu vou consumir. Fecha parentesis.

Preparei o almoço e enqto o almoço ficava pronto, fiz um aperitivo e ficamos na varanda conversando, comendo um queijinho, salaminho..hummm delicia (ps: o salame foi um deslize na dieta, hahah). Almoçamos, dormidinha basica e a noite o primo do Má nos fez uma visitinha vapt vupt e na sequencia um casal de amigos apareceu pra comermos uma pizza...foi gostoso. Um sabado super caseiro, nem o carro da garagem eu tirei. Amei!!

Domingo
Acordamos cedo, cafe na padoca, enqto lia a veja o marido ficou estudando. Dai fomos na missa e depois na casa dos meus pais. Na sequencia fomos na casa da minha tia. Minha prima esta de mudança pra Inglaterra, vai trabalhar la por pelo menos 6 meses, entao minha tia organizou um churrasco de despedida..tava hiper gostoso, toda a familia reunida, brinquei com a minha sobrinha debaixo da mesa, comi, ri e voltei pra casa feliz.

0 comentários on "O finde.."

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez