sexta-feira, 18 de julho de 2008

Fechei o Album do Casamento!!!

Postado por Re às 18:28
Sexta-feira e eu de folgaaaaaaa!! Vivaaa!! Apos ter ralado demais no final de semana passado, nada mais justo que meu chefe me desse um dia de folga..assim, cá fiquei hj, longe do trabalho.

Tirei o dia pra resolver um tantao de coisas que estavam pendentes..coisas legais, que já precisava ter feito, mas a falta de tempo impedia.

Finalmente fui no meu fotografo fechar o album de fotos do casamento. Afe, tenho ate vergonha de dizer isso, afinal, faz mais de 10 meses que casei e até hj nao tinha ido lá entregar as provas escolhidas pra montar o album.

Alias, o processo todo eh bem complicado. Digamos, já é um parto vc conseguir escolher apenas umas 100 fotos dentre mais de 1oooo..sim, pirei..eram tantas fotos legais, bonitas, diferentes, que quase surtei pra conseguir fechar um numero razoavel de forma que um, o album nao parecesse uma enciclopedia e dois, não me custasse mais o olho da cara do que já me custará.

Se eu falar pra vcs que eu perdi as contas do numero de vezes que eu analisei detalhadamente todas as provas, vocês não acreditariam. Serio, foram váááárias vezes e cada vez que eu via as provas eu mudava algumas fotos que eu já havia pre selecionado, sim, pq vc sempre acha uma mais legal, outra num angulo mais interessante e assim vai.

Dai vc pensa, vixe, só estou escolhendo fotos minhas (afinal, noiva eh o foco, ne?)..mas e o noivo?? Pois eh, ai trata de fazer um controle pra que vc nao escolha 10 fotos só suas e apenas 2 só dele ou entao 5 fotos da sua familia e apenas 1 da dele...sim, até nisso eu pensei...

Enfim, até hj de manhazinha, antes de ir pro fotografo, eu ainda estava revendo as fotos escolhidas.

Quando cheguei lá, mais um parto: escolher o tipo de album!! Sim, o album pode ser classico, daqueles com as fotos reveladas e coladas nas folhas (como antigamente), pode ser tipo wedding book, com as fotos impressas nas paginas do album ou um mais simples. Pirei. Sempre imaginei que gostaria do album classico, com as fotos coladas. Mas confesso, tinha medo das fotos, depois de um tempo, amarelarem estragarem, sei lá....já o wedding book, todos os que eu vi eram muito poluidos, com fotos sobrepostas, efeitos e tal.nao curti...e a principal diferença, o preço. O wedding book eh beeeem mais caro!!

Liguei pro marido. Ele preferia o wedding book, mesmo sendo mais caro. Só bati o martelo qdo eles me garatiram que me fariam um wedding book bem clean, sem sobreposiçoes, algo mais chique, classico...gostei, fechei, fali!! Hahaha.

Revisamos as fotos que eu havia incluido, inserimos mais algumas fotos que eu tinha deixado de lado e voilá. Assunto resolvido. Daqui a um mes eles me ligam para eu ver a diagramação do wedding book!! Mal posso esperar.

E a tarde fui na Cleusa trocar o resto dos meus presentes de casamento..ssssiiiimmm, eu ainda tinha presente pra trocar, quase 1 ano depois..haha...mas foi bom esperar um pouco, pq hj ja fui sabendo o que, no dia a dia, eu vi que precisava.

Pois eh, meu dia de folga foi voltado a resolver as ultimas pendencias do casamento. Valeu!

1 comentários on "Fechei o Album do Casamento!!!"

Unknown on 20 de julho de 2008 às 12:27 disse...

Meu Deus! E eles deixaram trocar sem problemas?? Que sorte!

Meu álbum é esse tal de wedding book... ficou lindão! Mas eu escolhi um modelo com as paginas mais duras, para não correr o risco de rasgar ou coisa assim... sei lá! Meu marido é muito estabanada! eheheheh bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez