terça-feira, 22 de julho de 2008

Curtas da semana...

Postado por Re às 19:35
Algumas curtas da semana...

1. Marido foi fazer enduro de moto esse final semana..caiu da moto..quebrou o braço! Sim, está engessado do antebraço ao dedão..mas cá entre nós, dos males o menor, afinal, podia ter se machucado bem mais, ne? So sei que agora alem de esposa, virei enfermeira: lembro o horario de tomar o antibiotico, ajudo a tomar banho, pico a pizza em pedacinhos e assim vai! Tadinho..vai ficar assim pelo menos por um mes.

2. Pedi orçamento pra fazer a capa pros meus sofas. Quase infartei. É extremamente caro, muito caro...quase o preço de um sofa novo. Desencanei. Já decidimos, ao inves da capa vamos comprar dois xales pro sofa e assim cobri-lo e protege-lo da poluição. Dai qdo vierem as visitas a gente tira os xales...beeem mais barato!!

3. Amanhã chega o meu aparador...mal posso esperar!! Deve ter ficado lindo!

4. Marquei nutricionista pra essa semana (pela milesima vez)..a situação se tornou intolerável e antes que perca de vez o controle, preciso retomar as redeas do meu corpo (tá um horror). Cá entre nós, como eh dificil emagrecer, ne? Pq eu simplesmente amo comer..mardita descendencia italiana!!

5. Dei um trato na juba esse sabado..nao tirei o comprimento (sim, estou deixando ele crescer), mas dei uma bela repicada. De cara odiei, saí do salao deprimida, mas o marido gostou e tds que viram elogiaram..entao deve ter ficado bom...eu que nao estou nos meus melhores dias, me achando feia!!

4 comentários on "Curtas da semana..."

Michele on 22 de julho de 2008 às 20:48 disse...

Rê, eu tenho pavor de moto! Graças a Deus que seu marido não sofreu nada de mais grave! Mas pelo amor, hein? Todo cuidado é pouco!

Sim, sim, é dificílimo emagrecer! Eu estava tentando há tempos perder 3kg. Daí meu médico disse que eu estava retendo líquidos e mudou o anticoncepcional. Perdi de repente, ainda bem! A gente fica mal mesmo quando vê que está perdendo todas as calças! Quer ver mulher feliz? É aquela cinturinha do jeans sobrando dois dedos! haha

Você deve estar linda, sim! É que quando não estamos muito bem, nada fica bom! Mas relaxa, amiga! E vá atrás daquilo que te faz sentir-se melhor!


Beijo grande!

Jo on 23 de julho de 2008 às 00:12 disse...

Caramba Re! Tot entando muito emagrecer depois que tive o João (mas isso ja faz 1 ano e meio!) e nao consigo! faltam 10 quilos (dos30 que engordei!)... desesperador!
ja fui a endocrinologista, ortomolecular, e estou fazendo dieta E malhação.. ate agora nem um quilo!!!!!!!!!!
Dificil demais!
PESSIMO!

Beijos
Jo

Casamento feliz on 23 de julho de 2008 às 08:44 disse...

Re , noite passada Ale teve uma pequena dorzinha de barriga e não me deixou dormir , imagina se ele quebra o braço , estou ferrada !!!
Eles parecem criança quando estão doentinhos né ??

Beijos amiga , bom dia para vc

Anônimo disse...

Nossa, tenho pânico de moto. Mas concordo com vc, dos males o menor. Melhoras aí pro maridão.
Um beijo!!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez