segunda-feira, 21 de julho de 2008

Teca, a bicicleta!

Postado por Re às 12:15
Ganhei um bicicleta esse final de semana!! Presente surpresa do maridão!! AMEI!!

Há um mês tinha comentado com ele que queria comprar um bike pra rodar pelo bairro, ir até o shopping, ir naqueles lugares de final de semana que não sao pertos pra ir a pe, mas tb nao sao longe pra ir de carro.

Dai no sabado ele me fez essa surpresa. Foi com um amigo na Decatlhon, comprou uma Caloi e qdo chegou, me chamou na garagem pra ver..quase surtei!!

Ela eh linda, vermelha e branca, com marcha, super delicada. Batizei de Teresa, Teca para os mais intimos. No domingo mesmo levei a Teca pra passear, rodei 40 minutos pelo bairro, sola, curtindo a sensação de liberdade, experimentando as marchas e constatando que sim, eu estou muito fora de forma.

Agora quero colocar uma cestinha na frente e uma buzina bem legal..e claro, comprar um capacete, pq sou bem descoordenada pra conduzir a Teca.

Mas eu AMEI. parecia uma criança qdo ganha bicileta de natal!!!

0 comentários on "Teca, a bicicleta!"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez