quinta-feira, 3 de julho de 2008

Energia em baixa!

Postado por Re às 07:58
Estou com a minha energia super em baixa...já faz umas duas semanas que me sinto extremamente cansada, esgotada, sem forças. Sei que isso está diretamente ligado ao meu trabalho, que está me consumindo horrores, muitos jobs, muitos clientes, muitas decisoes a tomar. Tudo isso tem me deixando preocupada, até durante o final de semana, minha cabeça não descansa...eh um cansaço mais mental do que fisico!!

Ontem eu percebi a que ponto cheguei! Passei o dia inteiro meio lesada, tava meio boba, tentava formular uma frase e ou ela nao saia ou eu gaguejava pra falar, era como se a minha mente nao acompanhasse mais meu ritmo...até uma cliente minha percebeu, durante uma reuniao, que eu nao estava normal. Acho que finalmente meu Tico e Teco estão pedindo arrego.

E pergunto, será que td isso vale a pena?? O que ganho em troca, alem do meu salario pra pagar minhas contas?? OK, amo trabalhar, nao consigo me imaginar sem uma ocupação, mas realmente tem vezes que eh preciso desacelerar!!

Esse sabado vou no Centro Espirita tomar um passe, me renergizar, me limpar. Faz uns 2 meses que nao vou e sinto sim que minhas barreiras contra má energia estão desgastadas, por isso que estou me sentindo tão sugada. Queria ter ido ontem a noite, mas o marido ligou dizendo que nao ia pro curso, entao decidi ir pra casa e ficar com ele. Diria que essa eh tb uma boa forma de recuperar um pouco a energia!

E hj tem Encontro das Cocotas, outra forma de me renergizar. Afinal, 6 Mulheres + muitas fofocas + altas risadas = alma mais leve!

0 comentários on "Energia em baixa!"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez