quinta-feira, 24 de julho de 2008

É agora ou nunca!!

Postado por Re às 15:01
Fui na nutricionista hoje...quase tive um treco qdo subi na balança e outro pior ainda qdo a nutri mediu minha massa gorda..to beeemmm pior do que eu imaginava. Na verdade eu nao engordei muito, mas deixei acontecer algo pior, troquei massa magra por gordura.

Conclusao: meu corpo sentiu, as medidas aumentaram e a gelatina e o queijo cottage tomaram conta de todas as partes desse corpitcho!! 2 meses sedentária e viro um monstro!!

Saí de lá arrasada? De jeito nenhum, sai de lá determinada a virar a mesa, determinada a emagrecer de uma vez por toda e me preparar pra engravidar no ano que vem...só vou engravidar depois que emagrecer!!

A dieta? Carbo só no cafe da manha (uma misera fatia de pao)..isso mesmo, nada de arroz, batata, massa, sushi, pizza..a recompensa? Posso comer um alpino por dia...uhhuuuuuu!!! Calma, essa dieta restritiva é só por 15 dias, pra dar aquela secada e desintoxicada.

Volto lá ja na semana que vem, quero que ela me acompanhe semanalmente, ao inves de 15 em 15, assim não desencano tão fácil.

EU VOU CONSEGUIR!! DESTA VEZ EU NÃO VOU DESISTIR NO MEIO DO CAMINHO!!!

1 comentários on "É agora ou nunca!!"

Unknown on 24 de julho de 2008 às 22:23 disse...

Ai...ai... fui no mérico hoje. Engordei 2 kg desde a última consulta (e nela eu já estava cima do peso). Quero encontrar uma nutri naquele fim de mundo... quero que minha sogra volta par SP e áre de sabotar minha dieta... quero perder 5 kilos imediatamente! SOCORRO! Me solidarizo com você! Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez