sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Ah, sexta-feira

Postado por Re às 16:05
Nem acredito que hoje já eh sexta-feira e eu sobrevivi a minha primeira semana de volta as férias. Sinceramente, nao tenho do que reclamar, só agradecer, pois no começo da semana rezei para que ela fosse tranquila, sem aquele stress e correria que eu estava vivendo no trabalho antes de sair de férias.

Sei lá, queria poder voltar com calma, entrar no ritmo devagarzinho e foi assim que rolou a semana inteira, tranquila, consegui me inteirar de todos os jobs de todos os clientes e assumir o posto com calma. Obrigada Deus!

Agora mudando de assunto, tenho que desabafar que só o nosso Presidente que não está sofrendo com essa crise mundial, pois ela já bateu na porta de todos os meus clientes. É impressionante como a verba para as ações caiu drasticamente, e muitas ações foram simplesmente canceladas. Pois é, as empresas estão reduzindo os gastos e segurando a grana pra conseguirem sobreviver essa turbulência. Acho até por isso que a semana foi tranquila!!

1 comentários on "Ah, sexta-feira"

Unknown on 11 de outubro de 2008 às 19:41 disse...

A crise só não chegou na casa dele, porque na minha. Nem posso olhar o saldo das minhas aplicações que eu tenho um surto! Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez