quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Pensando Magro

Postado por Re às 08:33
Continuo pensando magro e pra minha felicidade o resultado está aparecendo, na balança, nas roupas e na minha auto estima.

Hoje voltei a nutricionista e perdi mais 700 gramas em uma semana. No total, em 10 dias perdi 2,5kg!! Estou super feliz e orgulhosa de mim, afinal fazia meses que eu não conseguia levar a dieta a sério, só ensaiava, ensaiava e a balança só aumentando.

Que essa semana mais uma semana de pensamento magro!


Em tempo: liguei pro marido pra contar do meu progresso na dieta e ele, pra me incentivar ainda mais, propos que a cada 100g perdido, eu ganho um bonus de R$ 10,00 pra comprar o que eu quiser. Portanto, como já perdi 2,5k, já tenho R$ 250,00 pra gastar..AMEEIIIIIII A PROPOSTA...estou ainda mais empolgada, mas um pouco preocupada, afinal, posso levar o marido a falencia, hahaha.

0 comentários on "Pensando Magro"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez