domingo, 26 de outubro de 2008

O finde...

Postado por Re às 21:13
Vixe, ja acabou o final de semana..socorro, a semana custa a passar e o finde passa voando, nada justo, humpf!

Mas enfim, sexta-feira bateu o desejo por um japones (no bom sentido) e lá fomos nós jantar no Japa do ladinho de casa..adoro esse lugar, além de podermos ir a pé, o valor eh super justo e a comida uma delicia.

No sabado de manha sai com mamys, fomos na Shoestock renovar o armario de sapatos pro verao..delicia, comprei 4 pares de sandalias, todas que eu realmente estava precisando pois minhas sandalias depois do verao passado foram todas aponsentadas e devidamente doadas. Precisava urgente de novas sandalias!! Almocei na minha mae e fui visitar minha madrinha que passou por um cirurgia de 8 hrs na terça-feira, mas está super bem, já em casa, se recuperando. Cheguei em casa junto com o marido, enquanto ele ficou descansando fui a pe ate a manicure, na volta um pit stop na padoca pra comprar paes e frios pro lanche. E a noite tivemos um aniversario de um grande amigo. Estava super gostoso. Adoro festa de aniversario caseira, daquelas que rolam na casa das pessoas, acho tao mais pessoal, tao mais gostoso e a festa do Tonhao nao podia ter sido diferente..clima gostoso, amigos queridos reunidos, muito papo, sanduba de metro. Saimos de la quase 3 horas da manha.

Domingo, dia de eleição. Assim que acordamos fui andar na hipica pra queimar as calorias da festa de ontem (sim, ontem a noite dei um break na dieta), voltei , tomei banho e fomos no meu colegio eleitoral votar. De lá fomos a missa (cruzamos com o Suplicy na igreja), mas nao ficamos ate o final, pois estava muito quente e estava quase desmaiando. Saimos de lá e fomos pra ZN pro marido votar. Almoçamos na minha sogra e de lá passamos nos meus pais pois queria ver meu irmao que veio pra SP só pra votar. Aproveitamos e acompanhamos as apurações. Fiquei feliz que o Kassab ganhou, simplesmente nao suporto a Martha, achei que ela foi uma prefeita extremamente incompetente na sua gestão, nao suportaria te-la novamente como prefeita. Pra mim o resultado significou mais do que a vitoria de um candidato sobre o outro, mas sim um amadurecimento politico do paulistano, que nao se pega mais com promessas, que está começando a ter memoria e dissernimento para avaliar melhor os candidatos e as propostas. Espero que o Kassab seja um bom prefeito, que ao contrario da maioria dos politicos, trabalhe mais em beneficio do povo do que de si mesmo.

0 comentários on "O finde..."

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez