sábado, 4 de outubro de 2008

Lá se foram as férias :-(

Postado por Re às 16:23
Pois eh, quando estamos trabalhando, 3 semanas demoram pra passar, agora eh só sairmos de férias que parece que a rotacao da Terra acelera, os dias passam mais rapido e, quando você menos esperava, cadê? Acabam as férias!!

Eh, acabou a mamata, segunda-feira trata de colocar uma roupinha arrmadinha (nada de moletao e tenis), maquiagem na cara, encher o tanque com toda a energia acumulada dessas 3 semanas e encarar o trabalho. Tenho que confessar que no amago, gostaria sim de mais uma semaninha de bem bom..tava tao bom, nem com o transito de SP eu me estressava, tudo eram flores..hahaha.

Hoje fui no centro espirita agradecer essas 3 semanas abencoadas de férias e, claro, pedir muita luz e força pra retomar com tudo.

Posso dizer que foram férias bem produtivas, afinal, alem da viagem pro Chile, que foi uma delicia, o restante, mesmo ficando em SP, foi otimo, pois consegui resolver um montao de coisas, fui no medico, abri conta no banco, busquei meus pufes no litoral, comprei espelho pra sala, atualizei meu fichario de receitas, passei momentos gostosos com a minha sobrinha, descobri que serei tia novamente, levei sapato pra arrumar, assisti sessao da tarde (eeeehhh), dormi, fiz aula de hidro, nataçao, caminhei na hipica todos os dias (mas o peso continua o mesmo, alto), almocei com meus pais..enfim, aproveitei cada minuto livre pra simplesmente curtir e fazer somente aquilo q estava a fim, sem pressao, sem obrigaçao!!

Agora eh encarar o trampo novamente em contagem regressiva pro final do ano...faltam 2 meses e meio pras ferias coletivas, hahahaha.

0 comentários on "Lá se foram as férias :-("

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez