terça-feira, 14 de outubro de 2008

O finde

Postado por Re às 14:34
O finde em suma:

Sexta a noite: tinhamos um aniversário pra irmos, mas trabalhei até as 21h. Qdo cheguei em casa estava morta e com pique zero. Conclusão, jantamos e capotamos!

Sabadão: marido foi logo cedo se encontrar com os irmaos pra estudar pra prova. Aproveitei e fui andar na hipica e na sequencia fazer as mãos. Adoro fazer as coisas a pé pelo meu bairro, eh tão mais gostoso. A tarde resolvi fazer uma bela faxina no meu armário...tirei todas as roupas, limpei portas e gavetas, separei roupas que nao uso mais e reorganizei td de novo. Ficou lindo! A noite fomos no cinema assistir As Duas Faces da Lei, com Al Pacino e Robert de Niro. Esperava mais ação, mas foi legal mesmo assim...e já que estava no shops, comprei um par de all star branco que estava namorando a meseeeeeess.

Domingo: mega, hiper caseiro e solo!! Como marido tinha concurso, pedi pra ele me deixar nos meus pais pra eu ficar com o cachorro, já que meus pais estavam na praia e de domingo a empregada nao vai. Mas já prevendo uma tarde inteira sola, passei antes na Blockbuster, aluguei dois filmes e lá fiquei, a tarde inteira, até as 20h da noite sola com o dog nos meus pais..assisti aos filmes, levei o dog pra passear no parque, vi tv, cochilei, comi, morguei e finalmente, me entediei. Nao via a hr de ir embora pra minha casa, rs.

Hoje sai o gabarito do concurso...mas nao estamos muito confiantes, pois apesar dele ter ido bem na prova especifica, ele tombou na geral. E como cd uma tem uma nota de corte, pode ser que ele passe em uma e bombe na outra. Mas beleza, como ele mesmo diz, foi uma otima experiencia!

3 comentários on "O finde"

Grazinana on 14 de outubro de 2008 às 21:52 disse...

Re, como vai?
Obrigada pelo comentario no blog!
Mas não tenho a veja..Vc poderia colocar algumas dicas da matéria aqui! Adoraria ler!
BJs

Sissi on 17 de outubro de 2008 às 17:37 disse...

Nossa, eu odeio ficar sozinha... Às vezes me programo para ficar sozinha e fazer, acontecer, chega na hora, quase morro. rs.
Acabo na internet, conversando com alguém no msn para não me sentir sozinha. heheeheheh

JOF on 21 de outubro de 2008 às 22:49 disse...

Adoro fazer as coisas a pé no bairro também, principalmente acordar cedo no domingo (coisa rara), ir andando até a feira para comer pastel e comprar verduras fresquinhas para o jantar.

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez