quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Firme e forte

Postado por Re às 09:05
Estou feliz! Acabei de voltar da minha nutricionista e perdi mais 1,0kg essa semana. Desde que comecei a fazer a dieta a risca e pensar magro, já se foram 3,5kg.

Claro, estou me esforçando a beça, continuo comendo carbo só no café da manha e estou fazendo exercício pelo menos 5 vezes por semana (3 dias de caminhada puxada e 2 dias de natação - isso mesmo, nao estou mais cabulando o tchibum)...pois eh, infelizmente depois dos 30 o corpo sente, o metabolismo retarda e o esforço pra emagracer tem que ser o dobro, é foda..imagine qdo bater os 40, socorro! Mas estou super feliz que o retorno está vindo, toda a semana um pouquinho se vai, dá um mega animo pra continuar pensando magro!

0 comentários on "Firme e forte"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez