quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Post Crossing

Postado por Re às 16:24
Entrei num site hoje super interessante. Chama-se post crossing. A ideia do site eh a troca de cartoes postais (fisicos mesmo, nada eletronico), entre pessoas do mundo inteiro. Eles tem mais de 70 mil membros de mais de 190 paises. É o maximo.

Voce se cadastra e dai clica em send postcard, o sistema então te fornece o nome e endereço de uma pessoa de algum lugar do mundo para quem vc tem que enviar um postal. De inicio vc pode enviar para até 5 pessoas. Dai, qdo a pessoa receber seu postal, ela entra no site e informa o recebimento (junto com o endereço vc recebe um codigo que deve informar no postal), com isso vc está na lista para também receber um postal de alguem que mora em algum canto do mundo e libera mais uma 6ª pessoa pra vc enviar.

Solicitei dois envios. Tenho que mandar um postal para uma senhora dos estados unidos e outro para uma menina que mora num vilarejo na Finlandia.

Eu sou alucionada por postais, os coleciono desde pequena, sempre que alguem viaja para algum lugar diferente eu peço que me envie um postal..por isso que fiquei tao empolgada com o site. Espero que funcione.

Hj saindo da agencia vou na banca comprar meus dois primeiros postais e amanha mesmo já os postarei.

1 comentários on "Post Crossing"

Unknown on 30 de novembro de 2008 às 11:31 disse...

I like postcrossing too!

Mama from http://www.sirpriz.com from france
Free swap gift community

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez