quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A Lei!

Postado por Re às 10:59
Todos estão carecas de saber que existem mil leis sem qq funcionalidade que caem no esquecimento assim que são publicadas, mas vou te falar, tem uma lei em especial que é implacável: A Lei de Murphy!

E ontem ela estava em sua força maior, pelo menos sobre mim, rs.

Lei de Murphy 1: Sai do trabalho as 20h, peguei o marido e fomos no Wal Mart fazer compras..já não eh meu programa favorito e de noite e cansada, entao, pior ainda, mas enfim, lá fomos nós. Fizemos as compras e na hr de pagar sempre as filas quilometricas. Entrei numa fila que so tinha um carrinho na minha frente, daí, olhei ao lado e não tinha ninguem, só um cara com poucos itens já passando no caixa..opa, mudei de fila. Péssima ideia! Deu problema no cartao do cara e empacou td, conclusao, se tivesse continuado na minha fila já tinha passado. Como não resolviam o problema, mudei de fila de novo, desta vez atras de uma mulher com alguns vasos e tapetinhos. E novamente, empacou, um dos produtos não tinha preço, chama gerente, busca outra mercadoria, e nada de andar. E lógico, na fila que estava, o cartao já tinha resolvido, e td fluia...e eu lá parada na minha 3ª tentativa de passar no caixa. Que ódio!!

Lei de Murphy 2: Esquecemos de levar pro WalMart nossas sacolas de compras, pra não usar os saquinhos plasticos. Bom paciencia, vai de saquinho mesmo (a natureza que me perdoe), mas que saquinho. Socorroooo, os saquinhos do WalMart estão péssimos. Qdo estavamos colocando as compras no carro, dois deles se rasgaram e as compras cairam td no chao..queria morrer...em casa a mesma coisa. E minha paciencia indo pro beleléu.

Lei de Murphy 3: Sim, a minha noite ainda não tinha chegado ao fim. Não comprei ovos no WalMart pq ainda tinhamos uns 8 na geladeira. Assim que chegamos em casa, estava colocando as compras na geladeira, qdo de repente a prateleira com os ovos e o leite simplesmente despencou. 8 ovos estatelados no chao da cozinha, juntos de uma poça enorme de leite. Juro, entrei em alpha nessa hora. Simplesmente me virei e sai da cozinha, deixando tudo do jeito que estava. Fui me trancar no quarto escuro por 5 minutos para que meus nervos se acalmassem!! Qdo voltei o marido já tinha recolhido os ovos e estava vendo quais conseguia salvar pra jantarmos omelete...

Vou te falar tem dias que a Lei de Murphy vem com tanta força que é melhor nem sair de casa!!!

1 comentários on "A Lei!"

Unknown on 9 de outubro de 2008 às 09:37 disse...

Fila se supermercado é o primeiro item de Murphy! O negócio é se manter firme na mesma, porque se a gente muda, ele nos acompanha! ahduahduahduashd Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez