sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Pense Magro

Postado por Re às 17:36
A Veja dessa semana trouxe uma matéria que está fazendo milagres na minha relação com a comida. A matéria diz que o gordo eh gordo porque pensa gordo e o magro porque pensa magro..dããããããã.

Não, é sério. A matéria prega que para você quebrar seus vicios alimentares e assim emagrecer e permanecer magro, você tem que incentivar o seu cérebro a pensar magro e isso é um exercicio diário e super possivel de acontecer. Uma vez incentivado, o cérebro naturalmente vai transformando o pensamento gordo em magro e sem perceber se torna magro.

Tá, não é fácil, exige disciplina e muita força de vontade, mas é mega possivel. Eu sou um exemplo. Seguindo as orientações da Veja, descobri que meus pensamentos são 100% gordos, então desde domingo estou me condicionando a pensar magro e, te digo, funciona. Notei que reduzi muito o que como, nao tenho vontade de comer besteira e, detalhe, até minha ansiedade diminuiu. Resultado: desde domingo perdi nada menos que 1,8kg. Louco, não?

Caso vc nao tenha lido a matéria, segue o link da reportagem e do quadro comparativo entre pensamento gordo e magro.

E que o final de semana seja repleto de pensamentos magros!!


0 comentários on "Pense Magro"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez