terça-feira, 21 de outubro de 2008

Minha mae

Postado por Re às 08:25
Minha mae ontem completou 62 anos, mas com cabeça e espirito de uma pessoa de 50. Eh sempre um baque quando percebemos que nossos pais, assim como nós, tb envelhecem, que eles não tem mais 40 anos, mais a energia de antigamente. Mas ontem, ao celebrar os 62 anos da minha mãe fiquei feliz em perceber que sim, eles estão envelhecendo, mas estão envelhecendo bem, com saude, com cabeça, com amigos, com familia ao redor. E acho que isso, acima de tudo, é o mais importante.

Dei de presente pra minha mae um ingresso para assistirmos juntas a OSESP na Sala São Paulo, ela amou, mas infelizmente não poderá ir, pois será no mesmo dia do aniversario de 90 anos de uma tia querida dela, a Tia Lilina, essa sim, uma senhora cheia de vida, cheia de historia pra contar e com uma vitalidade de alguem de 70 anos. Um exemplo a seguir.

Não sei qual é o segredo para se envelhecer bem, seja lá qual for, meus pais estão no caminho certo e espero que eu, um dia, também o siga!

0 comentários on "Minha mae"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez