quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

1 mes de Cuca

Postado por Re às 10:08
Hoje faz um mês que a Cuca foi pra casa e, posso dizer, muita coisa mudou nesse um mês...fico imaginando entao como a vida nao deve mudar com uma criança, se com um dog a minha já virou de pernas pro ar.

Nesse um mês:

- A Cuca dobrou de tamanho. chegou aqui com 2,8kg e já está com 5,3kg. Socorroooo, espero que ela nao cresça muito mais que isso.ai ai ai
- Me estressei horrores nas duas primeiras semanas de Cuca, cansei de limpar coco e xixi pela casa toda, fiquei de mal humor e me arrependi muito de ter caido na labia do marido e ter pego a Cuca. Hoje já estou mais acostumada com ela em casa
- Minha casa, que antes era impecavel de limpa e organizada, já nao eh mais. Tem brinquedinho e jornal pra td qto eh lado...oh well, eh bom pra eu me acostumar pra qdo tiver filho.
- Faz um mes que acordamos todos os dia as 5h30. A Cuca eh britanica e depois que acorda, dificilmente dorme de novo na sequencia. No começo foi dificil, parecia um zumbi, mas agora me acostumei e aproveito que já acordei pra ir pra natação.
- E sim, minha casa já cheira a cachorro...
- Quase nao vemos mais tv, pois aproveitamos o tempo pra brincar com ela, e descer com ela no predio (ela ainda nao pode passear), o que eh otimo, pois o tempo que temos livre, aprovitamos pra ficar juntos.
- Ela eh um doce, fica numa boa sozinha em casa, quase nunca late (so qdo quer brincar) e eh super na boa, calminha....e todo mundo quando a conhece cai de amores por ela, sem contar que ela eh super sociável se da super bem com outros cachorros e adora criança.


Pois eh, esse primeiro mes foi realmente um mes de adaptaçoes, de mudanças...se antes tinhamos td certinho, organizado, etc, hoje temos mais um serzinho pra nos preocupar, mais trabalho pra deixar a casa em ordem, menos horas de sono, etc. Apesar de estar curtindo ter a Cuca em casa, com td a sinceridade, ainda estou na fase de adaptação, pois tem dias que penso se realmente fizemos a coisa certa em te-la trazido pra casa, mas dai, qdo ela me olha com aqueles olhinhos de quem quer colo, me da um beijinho na orelha e se deita no meu colo, eu admito que nao poderiamos ter feito melhor coisa do que ter dado um lar pra ela.

0 comentários on "1 mes de Cuca"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez