terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Segunda e Terça de Carnaval

Postado por Re às 18:58
A segunda e a terça de Carnaval foram mais tranquilas, boas pra descansar.

Na segunda de manha levamos a Cuca pra tomar vacina (fala serio que em 1 mes a bichinha dobrou de tamanho - socorrooooo) e de lá fomos pra casa dos meus pais, ficar na piscina, tomar um sol, relaxar. Almoçamos por lá e voltamos pra casa. Dormi a tarde todaaaaa, tb quase todos os dias do carnaval estou acordando as 5h30 por causa da Cuca, que eh pontual como britanico. A noite fomos no shopping, pois queriamos assistir ao Curioso Caso de Benjamim Button, mas após uma longa fila, quando chegou nossa vez, buáááá, a sessão estava lotada. Demos entao uma voltinha no shops, me deprimi quando vi um vestidinho lindo, mas caro...nessas hrs eu queria ganhar na mega sena, ter todo o dinheiro para poder comprar o vestidinho sem ter que fazer mil contas e ver que aquele dinheiro vai sim fazer falta no fim do mes...nunca tinha passado por isso, sabe, de ver uma coisa e ficar super pra baixo por nao poder comprar, geralmente aceito numa boa quando vejo que eh melhor nao gastar o dinheiro com isso ou aquilo e poupar para algo maior. Mas ontem, pela primeira vez, murchei ao ver o preço, e murchei ao perceber o quanto a gente abre mao de poder ter algo que queremos. Po, sou mulher, as vezes meu lado consumista, crazy shopper se manifesta e minha vontade eh catar o cartao e sair gastando sem qq responsabilidade, mas infelizmente e felizmente, sou tao responsavel com meu dinheiro que nao consigo ser assim, dai bate uma tristeza, uma vontade de ter um tantaozao de dinheiro pra poder gastar sem se sentir mal ou irresponsavel. Humpf, enfim, sai da loja murcha, desejando muito que eu tivesse ganhado na Lotofacil (nao ganhei) e entrei numa outra loja e comprei uma blusinha, bem baratinha, só pra eu me animar um pouquinho, meio como um premio de consolaçao.

Hoje, acordei mais animada, realmente, sendo racional, o valor do vestidinho era abusivo. Fiz questao de dizer isso pro marido, vai que o louco resolve me dar o vestido de aniversario! Hoje fomos almoçar na minha tia e levamos a Cuca com a gente. Ela tem uma labradora e a Cuca ficou louca com ela. Foi divertido. Ela fez o maior sucesso no almoço, se comportou direitinho e ainda ganhou comida na boca dada pelo meu avo. Agora está lá, capotada. Eh capaz de emendar e dormir a noite inteira e que significa que amanha, as 5h, ela vai nos acordar!

0 comentários on "Segunda e Terça de Carnaval"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez