segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Finde Caseiro

Postado por Re às 09:41
Nosso final de semana foi bem caseiro. Na sexta a noite fomos jantar nos meus pais, pois queriamos levar a Cuca pro meu pai conhecer...a Cuca estressou o Nick (cachorrao dos meus pais), que consequentemente não parava de latir e com isso estressou meus pais..hahaha..foi um pandemonio!!

No sabado de manha fomos até Santos levar meus pais que iam embarcar num cruzeiro. Aproveitamos e depois de despacha-los no porto, fomos pro Gonzaga almoçar num butequinho de frente pra praia..dilicia..tava uns 40C lá..chegamos em casa, brincamos com a Cuca, descansamos e a noite saimos pra comer pizza na pizzaria da minha cunhada com um casal de amigos. Bem sussa, bem gostoso.

Domingão de sol...como a Cuca não pode passear ainda por causa das vacinas e eu queria caminhar na hipica e queimar a pizza do dia anterior, o marido pegou a bike, colocou a Cuca na cestinha (uma fofa) e saimos pra caminhar, eu a pé, ele de bike e a Cuca de carona..até que ela se comportou bem, mas claro, com o marido segurando a coleira.

De lá, outro pit stop na casa dos meus pais pra eu levar o Nick pra passear. Desta vez não houve estresse, mas descobrimos que a culpada eh a Cuca, ela provoca ele demais, a ponto de morder a orelha e a pata dele e, como ele eh beeem maior que ela, ele fica naquele dilema, me defendo ou recuo?? Conclusão, ele fugia dela pra não se encrencar e ela tomou uma bela bronca e uns tapas na bunda pra deixa-lo em paz. Funcionou!!

Proximo pit stop, casa do sogro para o almoço. Lá tem a Mel, a york medrosa dos meus sogros. Inacreditavel, ela simplesmente paralisou quando a Cuca chegou, a ponto dela não querer nem sair do sofa pra brincar com a Cuca..e a Cuca nem ai, brincou com a tartaruga, comeu a ração da Mel, fez xixi do tapete (que vergonha) e dormiu do lado do meu sogro...na volta pra casa capotou.

E assim foi, um finde caseiro, familiar, tranquilo.

1 comentários on "Finde Caseiro"

Unknown on 2 de fevereiro de 2009 às 11:04 disse...

Os menorzinhos são os mais safados! Nossos vizinhos tinham um pastor (gigante) e um york. Advinha quem mandava? ahduahudhaudh
O pastor até deixava no chão para o york atormentar... Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez