segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Finde

Postado por Re às 10:11
Mais uma segunda-feira, e confesso, vim tão desanimada hoje pro trabalho, que acho até que estou sofrendo de depressão!!

O finde foi gostoso, tranquilo. Na sexta ficamos em casa mesmo, o virus da preguiça estava presente ainda, entao com preguiça de fazer o jantar, comemos cachorro quente, hahaha. No sabado acordamos bem cedinho pra levar meu irmao e minha cunhada ao aeroporto, voltamos e dormimos mais um pouco. Depois fui andar na hipica, almoçamos e cama novamente....vcs não tem ideia como ando cansada ultimamente, desde que pegamos a Cuca, tenho andado um bagaço...impressionante como cansa cuidar de filhotinho, fico imaginando entao com um filho, o cansaço deve ser pior ainda...enfim, a noite fomos até o Tatuapé para a festinha de aniversario do filho de um amigo nosso. Estava bem gostosa!!

No domingo, fomos para Santos logo cedo buscar meus pais que chegaram do cruzeiro..eles voltaram cheio de historia pra contar. Legal, estava com saudades deles..deixamos as malas na casa deles e fomos os 4 almoçar fora numa cantina (confesso, desde quinta-feira meu regime tirou ferias - mas hoje, as ferias acabam, na marra :-) ). A tarde, mais uma dormidinha basica e de ficamos o resto do domingo na boa, em casa mesmo.

Fora tudo isso, estou tendo serios problemas com a Cuca, ela simplesmente se recusa a fazer xixi e coco no jornal e isso está me estressando demais, me deixando louca, pois estou cansada de ficar limpando as cacas dela pela casa e ontem foi o auge, quando ela fez coco e xixi no tapetinho do meu banheiro que eu tinha acabado de trocar. Me estourei, briguei....sinto que ela nos testa e me pergunto o que mais posso fazer a respeito...

PS: Hoje tem post

1 comentários on "Finde"

Unknown on 9 de fevereiro de 2009 às 10:41 disse...

Sem dúvidas ela está testando vocês. Afinal, ela quer descobrir quem é o chefe da matilha; ela ou vocês?
Agora, a Brisa tb detestava jornal. Compramos tapetinhos higiênicos, daqueles igual fraldas, porque absorvem tudo, não sujam o chão, nem o pé dela. E passamos nele um "pipi-dog" (além do "atrativo de urina" - que não tem cheiro para humanos - que vem nele). Em dois dias ela entendeu que era ali.
Outra coisa, lugar de comer e domir, beemmm longe do xixi. Eles não gostam de misturar as coisas.
Boa sorte! ;)

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez