segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

meme: 6 segredos

Postado por Re às 17:52
A Ju me passou esse meme para que eu escreva 6 coisas sobre mim que poucas pessoas saibam..então vamos lá:

1. Só como bisnaguinha amassadissima, bolacha recheada separada, começando pelo lado sem recheio e torrada de torradeira dividida primeiro pela metade e dai uma das metades eu divido em 2 de novo, a outra fica inteira!!

2. Adoro piscina, mas tenho trauma de caudo (aquela brincadeira ridicula de afundar o outro). Qdo tinha 6 anos, meu irmao mais velho me deu um caudo pensando que eu fosse meu outro irmao, e por isso, me segurou debaixo dagua por muito mais tempo que meu pobre pulmaozinho aguentava. Quase morri, sai da piscina roxa, sem folego nem pra chorar..Até hj nao entendo como isso nao me deixou traumatizada com agua, mas nem venha querer me dar um caudo que eu viro um bicho.

3. Sempre fui muito traumatizada que meus namoros nunca duravam mais do que um ano..era impressionante, quando estava pra fazer um ano, eu levava o pé na bunda (sempre levava, nunca dava). Dai, disse pra minha mae que o dia que eu namorasse um cara e o namoro sobrevisse a mais de um ano, entao era com ele que eu me casaria. E foi o que aconteceu...assim que completamos um ano e meio juntos, já estavamos morando juntos e de casamento marcado!

4. Gosto de dirigir, mas gosto mais ainda de ir de passageira cuidando do som, vendo a paisagem, relaxando, portanto, nao me importo nem um pouco em passar a chave do meu carro pra outra pessoa dirigir no meu lugar, principalmente o marido.

5. Desde que era adolescente eu rezo sempre a mesma coisa antes de dormir, mesmas palavras, mesma ordem..cada pessoa proxima a mim que falece, eu a incluo na minha oração, pois penso que ela se foi, mas continua olhando por mim...imagino que daqui a umas decadas, minha oração vai levar umas 2 horas, só pra listar todos esses novos anjos que vão surgindo.

6. Quando era criança enchi o saco da minha mae porque queria porque queria fazer propaganda na TV..detalhe, era gordinha, baixinha, e nem um pouco fotogenica. Minha mae, depois de tanta insistencia me levou pra fazer um book, conseguiu uns 2 / 3 testes pra mim e minha carreira na TV acabou em menos de um ano...hj vejo que sem noção eu era. Como pai sofre, ne?

Meninas, aqui está um pouco de mim..Sol, Dayse e Grazi, estou convidando vcs a participarem tb dessa brincadeira.

1 comentários on "meme: 6 segredos"

Grazinana on 16 de fevereiro de 2009 às 22:43 disse...

Rê, obrigada pela sua visita e pelo apoio! Tiramos meu pai da clínica, pois ele não estava sendo bem tratado..Depois lê lá!

Bjos

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez